Pedro Carvalho revela sonho na Globo e comenta trabalho na Record: “Projeto incrível”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

O ator Pedro Carvalho vive relacionamento com transexual em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)

Pedro Carvalho, intérprete de Miguel em "Escrava Mãe" (Foto: Divulgação/Record)

Pedro Carvalho, em “Escrava Mãe”, agora está em novela da Globo. (Foto: Divulgação/Record)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pedro Carvalho, experiente ator português, está há pouco tempo no Brasil, mas por aqui já participou de duas novelas, uma na Globo e outra na Record, que ele gravou em 2015.

Sobre a importância de Escrava Mãe para a sua carreira, ele declarou: “Grande! Trabalhei com ótima equipe, fiz amigos para a vida toda, como a Gabriela Moreyra (a protagonista Juliana), por exemplo. Se você ver minhas redes sociais, encontra a Gabi como parte do meu dia a dia. Aprendi muito nessa novela, me transformei como pessoa, como ator”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E elogiou mais ainda a novela da Record, antecessora da reprise de A Escrava Isaura: “Foi um projeto incrível e sou feliz por ter feito parte de algo tão bom, realizado com tanta qualidade”.

Sobre ter voltado ao Brasil para gravar mais uma novela, ele declarou: “Um privilégio! Assim que acabou Escrava Mãe, fui para Portugal gravar um seriado e voltei em junho, quando recebi o convite para a atual trama das 9. Uma novela de Walcyr Carrasco, com a equipe do Mauro Mendonça Filho, e esse elenco… Posso dizer que é um sonho tornando-se realidade e espero estar à altura da produção”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre o gosto dos portugueses por novelas brasileiras, Pedro contou: “Ah, lá em Portugal assistimos muito, mesmo, às novelas brasileiras e já vi tantas do Walcyr, por exemplo… Então, imagina estar com Fernanda Montenegro, Lima Duarte e Marieta Severo, com quem tenho muitas cenas, frente a frente?! Estou aprendendo muito!”

Sobre se tem muita coisa em comum com o seu personagem na novela da Globo, ele contou: “Ao contrário, precisei trabalhar para ficar mais charmoso, porque eu, Pedro, sou tímido e reservado. Não tenho muito de príncipe encantado, que é o que a Estela vê no Amaro”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele ainda comentou que tem um sonho que envolve o Brasil e a Globo: “Investir na minha carreira aqui é um objetivo e espero que O Outro Lado do Paraíso seja a primeira de muitas e muitas novelas na Globo”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com informações da revista TiTiTi.

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Sair da versão mobile