“Esse cara”, Pedro expõe o que Eduardo Costa fez com ele em hospital e o que aconteceu: “Me tira daqui”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Eduardo Costa e Pedro Leonardo (Montagem: TV Foco)

O cantor relembrou que visita do sertanejo o deu forças para continuar na música

Depois de ficar quase um mês em coma após um acidente de carro em 2012, Pedro Leonardo confessou que lembra de pouquíssimas coisas do período em que ficou no hospital, mas a visita de Eduardo Costa ficou marcada e foi ali que ele teve forças em seguir com o tratamento para finalmente deixar o local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Antes de brigar com Leonardo, Eduardo Costa era um grande amigo da família, e não poderia deixar de visitar o herdeiro do seu grande parceiro. O sertanejo fez questão de ir com violão para cantar na cama do hospital, o que inspirou Pedro.

Em entrevista a André Piunti, no canal do Youtube, o artista confessou que tem alguns lapsos de memória. “Eu não lembro de quando eu acordei, lembro de eu trocando de quarto levemente. Lembro mesmo da minha última semana de tratamento, foi quando eu tive a visita do Eduardo Costa“, iniciou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O dia que o Eduardo foi lá, eu estava precisando. O Eduardo levou o violão, sentou comigo na salinha do quarto, puxou o violão e começou a cantar”, revelou Pedro Leonardo.

Foi aí que o rapaz sentiu motivação para deixar o hospital e reforçou suas orações. “Meu Deus do céu, é disso que eu gosto, por que que eu tô aqui, senhor? Me tira daqui“, pensou o herdeiro de Leonardo na ocasião.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ele cantou, eu falei: ‘Vou fazer meu tratamento, quero ficar bom igual esse cara para continuar cantando para o Brasil todo'”, concluiu sobre Eduardo Costa.

MILAGRES

Por incrível que pareça, Pedro Leonardo teve sua morte decretada por uma enfermeira quando estava em coma. Acontece, que ele sofreu uma parada cardíaca de 7 minutos e seu pai acabou recebendo a pior notícia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Teve um dia que ele [Leonardo] fez o show e foi direto para o hospital. Na hora que chegou, ele achou estranho que uma enfermeira o recebeu na porta. Ela falou pra ele: ‘O Pedro não aguentou, ele morreu’. Na hora, ele me contou que planejou me enterrar ao lado do Leandro (tio de Pedro). Na hora que eles iam tomar alguma ação, uma outra enfermeira saiu gritando: ‘ele voltou’”, relembrou na mesma entrevista.

Autor(a):

Eu sou Bianca Santos. Graduada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi e Pós-Graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais na mesma instituição. Atuo na comunicação desde o ano de 2012, quando tinha 15 anos, e me aperfeiçoei na criação de conteúdo e redação ao longo das minhas experiências. Tenho vivência em ambientes corporativos, agências de entretenimento e emissoras de televisão. Apaixonada por falar sobre entretenimento, mundo dos famosos e audiências da TV. Posso ser encontrada através do número: (11) 91190-4486Email: bianca.barbosa@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile