Estrela do Programa do Ratinho, Pedro Manso será submetido a uma agressiva cirurgia de remoção do seu rim direito na manhã da próxima terça (12)
Pedro Manso tem vivido uma verdadeira batalha por causa da falência de um de seus rins. Após diversos procedimentos e tratamentos, o comediante teve a cirurgia para a remoção de seu órgão agendada para amanhã, terça-feira (12).
De acordo com Bruno Tálamo, do programa A Tarde é Sua, o ator se prepara para a realização de uma nova cirurgia, desta vez para remoção total de seu rim direito. Se o procedimento não for feito imediatamente, seu rim esquerdo ficará sobrecarregado, comprometido e um novo drama se iniciará na vida do artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Angélica vê programa ser jogado no lixo pela Globo e drama envolvendo Huck inflama nos bastidores
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pedro Manso, se a tecnológica cirurgia robótica não der certo, precisará passar por um procedimento mais invasivo, que é abri-lo para a retirada do órgão. A cirurgia tem tempo de duração entre 2 e 4 horas. “Não dá mais para esperar”, explicou o repórter de Sonia Abrão, da RedeTV!.
O programa também entregou que houve uma questão séria envolvendo o plano de saúde para a realização da cirurgia, mas após muita insistência da equipe do ator, as papeladas foram resolvidas e o procedimento foi liberado. Depois de diversas batalhas e questões com o convênio, o artista finalmente poderá dar mais um passo em busca de uma melhoria em sua saúde.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MUITOS PROBLEMAS SEGUIDOS
Para quem não sabe, Pedro Manso já fez três cirurgias no mesmo rim. A primeira vez ocorreu em São Paulo e depois de um ano teve um grande cálculo que precisou ser removido através de uma nova intervenção cirúrgica. Com o passar do tempo, o problema foi retornando e um novo procedimento foi marcado para depois do Carnaval, contudo, precisou ser adiado por causa do novo coronavírus.
FRACASSO EM CIRURGIA
Na semana passada, o ator fez outro procedimento, mas não deu certo. A medida tomada a partir desse fracasso na sala de cirurgia foi a decisão de remover por completo o seu rim direito.