Pedro Manso do Ratinho, surge em cama de hospital lutando pela vida e anuncia retirada de rim: “15 centímetros”
09/05/2020 às 13h56
A situação de Pedro Manso está cada vez pior e tem preocupado amigos e familiares
O humorista Pedro Manso, que fez sucesso ao participar do programa do Ratinho, no SBT, alegrou os dias de muita gente. Agora, no entanto, a sua situação está cada vez mais complicada e tem preocupado os seus fãs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como já foi informado, Pedro Manso, depois da primeira tentativa da cirurgia para tentar salvar o seu rim, dar errado, conseguiu ser transferido para o Hospital Felício Rocho, em Belo Horizonte, com ajuda de Celso Portiolli e Ratinho.
+Do pó ao luxo! Henri Castelli entrega passado cruel e história de vida emociona: “Passei fome”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já no hospital, ele passou por uma nova cirurgia para tentar salvar o seu rim, mas o procedimento não deu certo. Os médicos tentaram fazer a cirurgia pela uretra, como também pelas costas, mas não teve jeito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com os resultados negativos, Pedro Manso teve que escolher entre fazer uma cirurgia para a reconstrução do ureter, colocando a sua vida em risco, ou retirar totalmente o seu rim direito.
Depois de muito pensar, o humorista usou as suas redes sociais para anunciar a data do novo procedimento e tentou tranquilizar os seus fãs.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.