Pedro Manso, que trabalhou no Programa do Ratinho, do SBT, fez uma cirurgia de retirada do seu rim, na manhã desta terça-feira
Pedro Manso, do SBT, causou uma grande preocupação em todos os fãs e admiradores nos últimos dias, quando a notícia de que seu rim direito estava falhando foi divulgada na imprensa. O famoso precisou passar por uma séria cirurgia e, apesar de toda a preocupação sobre o seu problema de saúde, tudo deu certo, segundo o programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, nesta terça-feira (12).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o repórter Bruno Tálamo, o humorista teve seu rim retirado e a cirurgia foi um verdadeiro sucesso, contrariando toda a preocupação que foi criada inicialmente. Foi um procedimento complexo, demorou 3 horas na sala cirúrgica, não teve intercorrências e nem complicações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inicialmente foi informado que Pedro Manso poderia realizar uma cirurgia robótica, que é bem tecnológica e não causa tantos cortes quanto uma convencional. Se não desse certo, um procedimento mais invasivo e agressivo teria que ser feito, contudo, a primeira opção deu certo para a alegria da família do artista.
PASSO IMPORTANTE
O humorista repousou por três e quatro horas para conseguir se recuperar dos efeitos da anestesia e depois seguiu para o quarto, onde segue em observação por 24 horas. Eduardo Custódio, empresário do famoso, entregou que o maior medo de seu cliente já passou, que era estar na mesa de cirurgia. “Uma parte muito importante desse processo de recuperação já se livrou”, disse o repórter de Sonia Abrão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
OUTRAS CIRURGIAS FORAM UM FRACASSO
Para quem não sabe, Pedro Manso já fez três cirurgias no mesmo rim. A primeira vez ocorreu em São Paulo e depois de um ano teve um grande cálculo que precisou ser removido através de uma nova intervenção cirúrgica. Na semana passada, o ator fez outro procedimento, mas não deu certo. A medida tomada a partir desse fracasso na sala de cirurgia foi a decisão de remover por completo o seu rim direito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE