Humorista viveu dias tensos em hospital
Após passar uma semana internado no Hospital Felício Rocho, em Belo Horizonte, o humorista Pedro Manso acabou recebendo alta na tarde desta última quinta-feira (14).
Na unidade de saúde, ele se submeteu a uma cirurgia de retirada do seu rim direito, que estava comprometido. Antes, ele ainda tentou salvar o órgão, porém, não teve sucesso em algumas tentativas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Através de um comunicado oficial emitido pelo Hospital Felício Rocho, foi informado que o médico responsável pelo procedimento realizado em Pedro Manso, Hilário Antônio, fez um novo diagnóstico em relação a saúde do humorista, garantindo que dentro de algumas semanas, ele poderá retomar as suas atividades normalmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Em seis semanas o paciente poderá retomar suas atividades normais”, diz o médico.
+Pedro Manso, após nova cirurgia dar errado, vê sua vida em risco e lamenta: “Muito castigado”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
O coordenador da cirurgia de robótica Francisco Guerra, relatou a importância da escolha do procedimento que foi realizado no artista: “Os benefícios da robótica são muitos. A começar por uma perda menor de sangue durante a cirurgia, menor índice de infecção, pós-cirúrgico menos doloroso e recuperação mais rápida. São ganhos diretos e indiretos”, disse o profissional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SOBRE A CIRURGIA
+SBT: Pedro Manso leva calote financeiro e desabafa ao vivo: “Quero meu dinheiro”
Em declaração dada a jornalista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, logo após a realização da cirurgia, o empresário do humorista falou sobre a realização da mesma: “Foram três horas de cirurgia. Agora vai ficar em observação no centro cirúrgico por causa da anestesia e depois vai para o quarto. A cirurgia deu muito trabalho, porque é um órgão bem grande, tem muita gordura em volta. Foi feito um corte na área perto do abdômem. Deu tudo certo. Parte da cirurgia foi feita por robótica e foi um sucesso”, contou.