Flora já mostrou que é a grande vilã de A Favorita.
Posando com carinha de anjo, Flora (Patricia Pillar) é capaz de usar das piores artimanhas para conseguir o que quer em A Favorita. Apesar de ter passado anos atrás das grades pagando por um crime que cometeu, ela não se intimidará em continuar aprontando mais barbaridades na trama escrita por João Emanuel Carneiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Flora será capaz de matar o próprio pai, Pedro (Genézio de Barros), em A Favorita. Com a ajuda de Silveirinha (Ary Fontoura), a vilã chamará o idoso para jantar em sua casa. Ele se negará a comer os patês preparados pela loira, mas degustará a torta de frango feita pelo mordomo. Rapidamente, o veneno fará efeito e colocará a vida dele em risco.
SAIBA MAIS! Revelação chocante faz Buscapé se tornar protagonista no final de O Cravo e a Rosa; saiba qual
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por sorte, não será dessa vez que Flora conseguirá matá-lo. Ele escapará do veneno cruel da personagem de Patrícia Pillar na novela que está em reprise no Vale a Pena Ver de Novo.
“Olá, papai. O senhor aceita um aperitivo enquanto isso? Esses patês foi eu mesma que preparei. Esse é de peru, esse de azeitonas e o de gorgonzola. Experimenta, pai. São ótimos”, dirá Flora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você não vai comer também?”, questionará ele. “Quem dera, pai, eu resolvi fechar a minha boca e vou guardar o meu apetite para o jantar. Mas come o senhor, eu fiz com tanto carinho”, insistirá ela.
Neste momento, o personagem de Ary Fontoura chegará também oferecendo um quitute. “Uma torta de frango, trouxe uns pedacinhos”, dirá ele. “Eu aceito um pedaço, eu prefiro a torta de frango”, responderá Pedro, desprezando os quitutes de Flora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUASE MORRERÁ
Logo em seguida, o personagem de Genézio de Barros sentirá os efeitos do prato envenenado. Flora, como em uma cena de filme de terror, provocará o pai. “O que você colocou nessa comida? Você vai me matar, sua diaba!”, dirá ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que foi, papai? Você não quis comer o meu patê. Eu jamais te faria nenhum mal”, debochará Flora. Furioso, o idoso avançará em cima da loira. “Eu vou te matar, desgraçada”, gritará.
Neste momento, Silveirinha correrá pedindo socorro, alegando que o pai está surtado e tentando matar Flora em A Favorita. Pedro não morrerá, mas, depois disso, será internado em uma clínica psiquiátrica. Que situação!