No ar em “A Força do Querer”, novela da faixa das 21h da Rede Globo, o ator Pedro Nercessian (Amaro) falou sobre o triângulo amoroso com a atriz Bruna Linzmeyer, que interpreta Cibele e Fiuk, que vive Ruy.
+ Canta Comigo mostra ex de Drika Marinho e reação da peoa de A Fazenda desperta curiosidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ A Fazenda 11: Diego detona Guilherme que está na roça: “Passou três dias dormindo, é uma planta”
+ Cid Moreira reaparece de maneira diferente e admite: “Não é fácil chegar em minha idade”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na trama de Gloria Perez, Cibele seduzirá Amaro, melhor amigo de Ruy, para tentar atingir o ex. Para Pedro, a atitude de Cibele é justificável. Uma pessoa magoada é capaz de fazer tudo isso que ela está fazendo. Se é certo ou errado, a princípio parece errado, mas se você for ver por outro ponto de vista, eu não sei se a gente tem como julgar uma pessoa que foi traída como ela foi. Acho que ela pode ser vilã por um ponto de vista novelesco, porque ela está querendo [se vingar] em vez de seguir a vida dela. Mas eu não tiro a razão completamente dela não. Adoraria fazer esse personagem, porque porque acho que tem um porquê dessas maldades. Ser traído é muito ruim”, contou ele ao UOL.
O ator contou que já viveu uma experiência semelhante na vida real. “Você termina, rola aquele ciúme, e você envolve os amigos na jogada. Mas isso é obviamente uma coisa de quando a gente está muito chateado. Depois você vê que amizade é uma coisa [à parte]”, disse ele, revelando: “Já aconteceu de um amigo namorar uma pessoa, essa pessoa depois namorar outro amigo, e não tem problema nenhum, vida que segue.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pedro também falou sobre as cenas ao lado de Bruna. “Tem umas cenas muito delicadas no sentido de não revelar para o público o desfecho, se o Amaro seria capaz ou não seria de ficar com a Cibele. A gente tem que manter algumas coisas em aberto”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE