O romance de Pedro Scooby e Anitta subiu no telhado, mas isso não impediu que o surfista deixasse de falar sobre a ex-namorada. Em entrevista, ele teceu elogios para a cantora e falou sobre o casamento com Luana Piovani.
O casal número 1 dos famosos, Anitta e Pedro Scooby anunciou recentemente o fim do relacionamento. Após troca de carinhos e declarações, a cantora pediu um tempo para focar em sua saúde e resolver pendências na carreira. Envolvidos em polêmicas, o ex-casal foi alvo de Luana Piovani, ex-mulher de Scooby. Ao se envolver pela primeira vez com Anitta, o surfista ainda era casado com a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na nova edição da revista GQ Brasil, Pedro falou sobre o relacionamento com Anitta e como lidava com a fama dela. “Eu e a Anitta tivemos uma história há três anos, quando eu estava separado. Nos gostamos muito e foi uma coisa mal-resolvida que revivemos agora. A gente se reencontrou, estamos apaixonados”, disse. “Entendo o tamanho da fama dela, mas não vivo esse mundo. Construímos um lugar que é só nosso e está tudo bem ali”, acrescentou.
Na capa da revista, Pedro – que é surfista de ondas gigantes – disse que encarar esses desafios o deixa vivo. “Estar perto da morte me faz um cara vivo”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Anitta assume perda da virgindade aos 14 anos por estupr0 e entrega até identidade: “Não contei para ninguém”
● Anitta revela que teve suspeita de câncer e começou a escrever testamento: “Eu estava muito doente”
● Após gravação de programa, Anitta tem atitude chocante na porta da Globo e vídeo vaza ao público
Ao assumir o namoro com Anitta, Pedro virou alvo de Luana Piovani, sua ex-mulher e mãe de seus filhos, Dom, Bem e Liz. “Eu e a Luana, como casal, não demos certo, mas isso não diminui o que a gente construiu. Sempre quis ser pai, formar uma família. Meus três filhos são meus grandes amores”, contou.
Mesmo com término conturbado com Piovani, ele não descarta a possibilidade de um novo relacionamento sério. “Penso em casar de novo, quero ter mais filhos, mas não projeto muito o futuro. Quando você pisca, ele já acabou”, disse.
Sobre ciúmes, Pedro disse que é tranquilo e prefere resolver tudo na hora: “O meu é controlado, se sinto algo que não gosto, falo e resolvo na mesma hora”.