Fantasma do passado
“Não existe outra Juliette”, esculacha Pedro Scooby em opinião realista para confinados do BBB22
18/02/2022 às 11h17
Pedro Scooby não admite comparações de brothers com Juliette Freire no BBB22
Pedro Scooby não está gostando muito dos comparativos dos participantes atuais do BBB22 quanto aos confinados do passado. O surfista fez um alerta aos colegas de confinamento para pararem de comparar ‘fulano’ ou ‘ciclano’ dentro da casa com ex-BBBs de edições passadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pedro Scooby não só alertou aos colegas de confinamento, como também o público de casa, fazendo com que as pessoas enxerguem novas qualidades nos participantes e vejam que um é diferente do outro, sem comparativos com outros ex-BBBs.
Pedro Scooby fez uma afirmação sobre a vencedora do BBB21, Juliette Freire e deixou o alerta: “Não existe outra Juliette. Ela ganhou, foi legal, mas ela foi muito inteligente depois que saiu daqui. Cantou com um monte de gente no Brasil inteiro, depois lançou o próprio álbum que bombou. Não é a toa que o programa acabou no começo do ano e ela ganhou como mulher do ano agora, no final do ano!”, constatou o surfista do BBB22.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB22: Vyni tenta fazer ciúmes em Eliezer usando Gustavo: “Estou sem função aqui”
Segundo Pedro Scooby, que se mostrou bem atento à realidade, não há comparativos com Juliette Freire, ele acredita que dificilmente qualquer outra edição do reality alcance o sucesso avassalador da temporada que a consagrou vitoriosa. “É muito provável que nessa edição não haja outra. Não é por ninguém, mas porque é muito difícil. Ela atingiu um patamar muito alto e as pessoas acabam esperando algo do mesmo patamar e comparam. Nunca na história do BBB teve uma Juliette e não é agora que vai ter outra!”, pontuou o brother, ex-marido de Luana Piovani.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
INFLUENCIADORA DE PESO
Sobre o fato de “Mulher do Ano” que Juliette recebeu como prêmio, citado por Pedro Scooby, aconteceu no fim do ano passado, quando a GQ promoveu mais um “Men of the Year”, e na categoria feminina “Woman of the Year”, consagrou Juliette Freire como vitoriosa.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrependido? Vyni lamenta participação no BBB22: “Era completamente apagado”
● BBB23 – Fred Nicácio narra intimidade do que gosta em sexo e causa choque: “Até as bolas, comer c* piscando”
● Key Alves diz que transou com Rodrigo Mussi, detalha e conta ter ficado “puta”: “Quando deu três e pouco”
Juliette se tornou uma das ex-BBBs mais influentes de qualquer outra temporada que já aconteceu. Ela bate a casa dos 33 milhões de seguidores somente no Instagram. Tudo que a vencedora faz, o público reage e vira tendência, se tornando reconhecida como uma das mais influentes da Internet.
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]