Pedro Scooby se pronuncia após vídeo polêmico com o filho onde propõe desafio perigoso para a criança que chora com medo na gravação
Pedro Scooby se envolveu em uma polêmica esta semana. O surfista brasileiro publicou um vídeo onde aparece pedindo que o filho mais velho, Dom, dê mortais, saltos em 360º, durante um passeio em um parque cheio de camas elásticas. Na gravação, a criança chora com medo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a repercussão, o ex-marido de Luana Piovani foi até as redes sociais para explicar o ocorrido. Pedro foi bastante criticado já que muitos julgaram o desafio um tanto perigoso. “Deixar uma coisa clara para vocês, tudo isso que gira em torno da vida do Dom, o sonho de ser skatista, todos os feitos que ele tem feito tão novinho, com 8 anos já mandando altas manobras, isso é uma escolha dele”, iniciou Scooby na gravação.
Pedro ainda disse que está dando suporte ao filho para que futuramente a criança possa escolher seu caminho: “Na vida do Dom, eu estou como pai, estou ali para apoiar, dar todo suporte. E, por eu ter vivido uma vida de esporte radical, que é pegar onda gigante, eu tento mostrar pra ele a realidade que é”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ousada! Geisy Arruda tira parte de cima do biquíni e surge provocante em novo clique; confira
O esportista prosseguiu com o desabafo: “Ensino ele a superar os medos, a levar o tombo, levantar e seguir em frente. É muito bonito as pessoas olharem o que ele faz, mas se chocam com a realidade de que para você ter grandes feitos na vida, exige grandes sacrifícios. E exige muita superação”, pontuou Pedro Scooby.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luana Piovani comenta o caso
A atriz e apresentadora não deixou barato. Ao ser questionada por uma seguidora o que ela teria achado da postura do ex em relação ao primogênito. Luana Piovani disse que se nega a assistir o vídeo e que ‘se o que ele fez foi grave o MP [Ministério Público] virá nos procurar’.