Pedro Scooby faz discurso contra o ‘puxão de orelha’ de Tadeu Schmidt
O atleta e surfista, Pedro Scooby, muito conhecido por ser apenas o comentado ex-marido de Luana Piovani, parece não ter gostado muito do ‘puxão de orelha’ do apresentador Tadeu Schmidt na noite da primeira eliminação do BBB22.
Foi na madrugada desta quarta-feira, 26 de Janeiro, que aparentemente os ânimos deram uma agitada na casa. Nunca uma madrugada foi tão agitada como a de hoje! Pedro Scooby resolveu disparar o que pensa e afirmou que não pretende mudar seu jeito de ser enquanto confinado, nadando contra a maré – sem trocadilhos – do discurso do apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa no famigerado ‘Quarto do Líder’ no BBB22, Pedro Scooby soltou o verbo e fez um outro discurso também. Talvez ele esteja querendo competir quem ganha mais empatia do público de casa, entre ele e o novo apresentador da edição. Vai entender…
+“Observe você mesmo”, detona Thiaguinho, após separação e Fernanda Souza expondo ter sido enganada
Pedro Scooby desabafou e disse que não irá mudar sua maneira de ser: “Eu, sinceramente, não tenho como mudar. A realidade é essa. Eu quero que o programa aconteça. Eu quero viver isso tudo aqui, quero passar as provas, mas não tem como mudar. Vou fazer tudo o que eu puder para viver isso aqui e fazer valer a minha vinda até aqui e ter deixado meus filhos em casa”, enfatizou o brother, querendo se autoafirmar que ele é assim mesmo. Quem não te conhece, que te compre.
+“Não guardo nada”, esculacha Brunna Gonçalves no BBB22 quanto aos ‘mimos’ que ganha dos seus fãs
Pedro Scooby afirma que ele é assim mesmo, totalmente ‘zen’, bem… surfistas são assim. “Sou assim na vida, vou ser aqui diferente da minha vida? Na vida, eu não sou o cara que arruma confusão. Eu sou o contrário disso, sou visto pelos meus amigos como bon vivant, um cara que gosta de viver e agregar. Não tenho como ser outra pessoa. Em algum momento vou ter que falar isso. Não vou mudar e ponto final”, bateu o pé, insistindo em não deixar a máscara cair e indo contra a reflexão positiva de Tadeu Schmidt.
Na conversa discursal aos colegas de confinamento, Tiago Abravanel e Douglas Silva, tiveram que concordar com o pensamento de Pedro Scooby sem esboçar, sequer, opiniões contrárias ou qualquer tipo de concordância: “A gente está aqui para dar o sangue. A realidade é essa. É dar o sangue vivendo, sendo verdadeiro e não consigo pôr o jogo acima do que a gente tá vivendo”, terminou o atleta do surf, em relação ao discurso de Tadeu Schmidt na noite de eliminação, que tentou através da oratória, agitar as coisas no reality. Bem, parece que já surtiu efeito.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUNIÇÃO E DESRESPEITO
Rolou um estresse entre Pedro Scooby e Jade Picon. Bastante irritado depois de uma punição grave depois do “Jogo da Discórdia”, o surfista peitou a influenciadora com uma frase bastante desrespeitosa: “Teu irmão, teu pai e tua mãe não estão aqui, não, mas eu tô caralho!”, cutucou e xingou, logo ele, o surfista zen que não vai ‘jogar’ e ser ele mesmo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE