Pedro Scooby e Cintia Dicker fazem sexo em avião e intimidade vem à tona: “Foi na poltrona”
Pedro Scooby e Cintia Dicker não usaram filtros ao contar detalhes de sua vida íntima em entrevista recente feita ao jornal O Globo. Os famosos também contaram detalhes de planos para o futuro e como foi o início conturbado do namoro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando o assunto é a intimidade do casal entre quatro paredes, Cintia Dicker e Pedro Scooby não fizeram questão em manter secredo e revelaram o gosto por aventuras sexuais. A modelo não fez cena e deixou a intimidade do casal ser “descoberta” ao dar detalhes de um momento inusitado e até um pouco arriscado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uma vez transamos durante o voo Rio-Lisboa. E não fomos para o banheiro, foi na poltrona. Coloquei a coberta e virei de lado. A gente gosta da adrenalina”, revelou a modelo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de José Rico traz revelações inéditas com recado de arrepiar e maior segredo de Milionário
● “Ao meu querido”: Carta psicografada de Maria Rita crava recado para Roberto Carlos e emociona a todos
● Ana Maria fala sobre aposentadoria da Globo após 25 anos e substituição no Mais Você: “Meus chefes”
Início conturbado
O início conturbado do relacionamento também foi debatido durante a entrevista. Pedro Scooby, que estava no alvo de noticiarios de famosos após terminar um relacionamento com Anitta, em meio a polêmicas envolvendo sua ex-mulher, Luana Piovanni, com quem tem três filhos.
+Solteira, Marina Ruy Barbosa posa com look sensual e fala sobre boatos de novo affair
Cintia, por sua vez, apesar da carreira de modelo, sempre foi muito discreta. “Tivemos uma conversa séria. Falei que íamos acabar nos machucando se não assumíssemos o namoro. E assim decidimos ficar juntos”, contou Pedro Scooby.
+BBB 21: Lumena e Fiuk escorraçam Juliette e debocham da sister: “Tropeça na própria língua”
“O começo foi muito difícil. Sempre fui discreta e, de uma hora para outra, tive que lidar com os fãs das exs dele. Falaram que eu era tapa buraco, que ele estava comigo porque as outras não quiseram, que o namoro não ia durar… Fiquei tão assustada que resolvi fazer terapia para aprender a lidar com tudo isso”, revelou Cintia Dicker.