O mais novo namorado da cantora Anitta, o surfista Pedro Scooby, decidiu se pronunciar mais uma vez sobre a sua relação com os três filhos, Dom, Bem e Liz, frutos de seu relacionamento com Luana Piovani.
Alguns internautas detonaram o surfista por ele estar no Brasil e não em Portugal, onde seus filhos vivem. Sem pensar duas vezes, Pedro Scooby resolveu rebater os comentários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Agnaldo Timóteo tem piora, fica em estado crítico em UTI e situação é desesperadora
“Um bom pai, como quer mostrar”, disparou uma seguidora de Pedro Scooby, que rebateu: “E você paga minhas contas?”, disse ele no Instagram.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Como é bom ser pai pra ficar viajando pelo mundo, namorando e postando foto com os filhos”, disparou mais uma.”Maravilhoso! Inclusive, estava outro dia com o Dom em Londres realizando o sonho dele”, declarou Pedro Scooby, em resposta.
Essa não foi a primeira vez que Pedro Scooby resolveu quebrar o silêncio sobre as acusações de que seria um pai ausente para os filhos que teve com a ex-mulher Luana Piovani.
O surfista explicou como está sua atual situação com eles por meio de alguns vídeos publicados em seu Instagram, na ferramenta Stories. Pedro comentou sobre o tempo que passa com cada um.
Entretanto, quem não ficou nada satisfeita com a colocação de Pedro Scooby foi a atriz e ex- mulher, Luana Piovani. A atriz escreveu uma resposta em um tom de revolta, sem comentar nomes, mas deixando bem claro que era uma indireta para o ex. Pedro afirmou nos vídeos que havia passado um mês inteiro com os filhos.
“Quanto à minha presença com os meus filhos, antes de viajar para Bali, fiquei um mês com os meus filhos, foi maravilhoso. Amo estar com eles. A gente tem uma relação super gostosa. Depois que voltei de Bali, fiquei três dias lá. Foi super corrido”.
Foi a partir daí que de forma indireta, a atriz rebateu as declarações de Pedro Scooby com muita ironia: “Quantos meses tem um ano, Joãzinho? Doze. E quanto dias tem um mês? Trinta! Ah, tááá… Agora faz a conta: 10% é muito ou satisfatório, onde cara pálida?”. Concluindo, ela disparou: “Azar”.