Pedro Scooby não está sabendo lidar muito bem com o fim de seu namoro com Anitta e tem dado o que falar
O surfista Pedro Scooby não está sabendo lidar muito bem com o fim do seu relacionamento com a cantora Anitta e foi flagrado aos prantos nas redes sociais após o término.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última sexta-feira, 30 de agosto, logo após a notícia sobre o fim do namoro entre Pedro Scooby e Anitta ser anunciada, o surfista apareceu chorando em um vídeo.
+Famosa cantora conhecida do grande público tem morte divulgada e amigos falam o que aconteceu
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil oficial no Instagram, na função Stories, Pedro Scooby mostrou que estava buscando forças em músicas evangélicas para conseguir superar a sua separação da cantora Anitta, com quem assumiu o namoro no último mês de junho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Anitta assume perda da virgindade aos 14 anos por estupr0 e entrega até identidade: “Não contei para ninguém”
● Anitta revela que teve suspeita de câncer e começou a escrever testamento: “Eu estava muito doente”
● Após gravação de programa, Anitta tem atitude chocante na porta da Globo e vídeo vaza ao público
Com a voz embargada e os olhos cheios de lágrimas, Pedro Scooby falou sobre a música Raridade, do cantor gospel Anderson Freire e o quanto ela lhe tocou com a mensagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Essa música me ajudou. Acho que a mensagem que ela passa me ajudou muito, o amor que ela passa, eu acredito muito em Deus e de repente, de alguma forma, alguém que esteja passando por um momento difícil de decisão… E hoje de alguma forma por algum motivo eu estava com o coração meio apertado, meio angustiado”, iniciou Pedro Scooby em seu desabafo.
“Estava no trânsito indo pra uma reunião e fico arrepiado com a música, ela me faz remeter muita coisa… De que perante a Deus a gente não é nada e acho que humildade, acreditar no que você quer e ser feliz é o grande valor da vida. Essa mensagem me traz alegria confiança e amor”, falou o surfista, sem esconder a sua emoção.
A música em questão traz trechos como “não consigo ir além do teu olhar / tudo o que eu consigo é imaginar / a riqueza que existe dentro de você / o ouro eu consigo só admirar” e “não chore se o mundo ainda não notou / Já é o bastante Deus reconhecer o seu valor / Você é precioso, mais raro que o ouro puro de Ofir / Se você desistiu, Deus não vai desistir”.