O surfista contou que ficou preso no aeroporto e não pôde viajar com as crianças
Pedro Scooby usou as redes sociais, nesta quinta-feira, dia 1, para expor uma situação desagradável que passou com os filhos.
Nos Estados Unidos, o esportista profissional contou que não conseguiu embarcar de volta para o Brasil com Liz, Bem e Dom – do antigo casamento com Luana Piovani.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Luís Ricardo diz o que passa no SBT há 40 anos e cita Silvio Santos: “Mal aproveitado”
“A mulher falou que não tem lugar para mim e meus filhos no voo. Não tem vaga amanhã, nem depois de amanhã. Que eu vou ter que ir no domingo de manhã. Que loucura, hein?”, reclamou.
O famoso garantiu que havia comprado as passagens há 4 meses e, mesmo assim, teve problemas. “Estou desolado com três crianças no aeroporto. Não dá para ficar dormindo no aeroporto que nem filme”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que ele espera pelo quarto filho. Desta vez, da atual relação com Cinthia Dicker.
+ Reynaldo Gianecchini fala sobre câncer aos 40 e revela risco de morte: “Na beira do abismo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O surfista Pedro Scooby esteve no BBB22. O ex-marido de Luana Piovani será pai novamente, desta vez, no relacionamento com Cinthia Dicker (Foto: Reprodução / Instagram)
Pedro Scooby no BBB22
O carioca esteve na mais recente edição do Big Brother Brasil, comandada por Tadeu Schmidt. Ele foi o 16º eliminado da temporada que foi vencida por Arthur Aguiar. Aqui fora, o campeão já confirmou não ser próximo do antigo colega de confinamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Sonia Abrão dá relato comovente sobre Alzheimer da mãe: “Se apagando da memória”