Pedro Scooby e Luana Piovani travam nova briga por causa dos filhos
Apesar de não serem mais um casal desde o início do ano passado, Pedro Scooby e Luana Piovani costumam ser assunto frequente por conta das brigas que protagonizam nas redes sociais. A última delas, por sinal, foi ocasionada pela apresentadora, que mora atualmente em Portugal com os três filhos: Bem, Liz e Dom. Tudo começou quando ela fez um vídeo, ema alusão ao Dia dos Pais no país Europeu, onde falou que é mãe e pai das crianças.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pedro Scooby, por sua vez, não ficou nada satisfeito com a situação e chegou a rebater a ex-mulher. O surfista disse que ia usar as redes sociais, a exemplo de Luana Piovani, e falou sobre a questão da pensão que ela reclamou que estava atrasada há quatro dias. Inicialmente, o famoso começou a criticar a postura dela em expor tudo publicamente para ganhar repercussão.
+Com crise feia, esposa de Leonardo expõe situação horrorosa e releva tudo ao público
“Como falei, nunca vou deixar de dar nada pros meus filhos. Não estou em Portugal agora por causa do coronavírus. Estou tentando arrumar um jeito de ir pra lá mas, de qualquer forma, não poderia ver as crianças, porque preciso ficar de quarentena”, iniciou Pedro Scooby. Logo em seguida, ele explicou os motivos para não ter ido para Portugal encontrar os filhos que teve com Luana Piovani.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Xuxa Meneghel entrega problema sério de saúde na família de Angélica: “Ela está muito preocupada”
“Médicos, todos que consultei, inclusive o médico das crianças, falaram pra eu não ir. As ccrianças estão em casa com a mãe e indo agora eu poderia pegar algo no caminho, no avião, arriscaria mais ainda. É um momento difícil pra todo mundo”, disse ele. Pedro Scooby ainda alegou que vai entrar na Justiça para dar somente o que achar justos aos filhos e que irá pedir para estar com as crianças.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
“Eu só vou passar a dar o que acho que as crianças precisam e acho que a justiça vai determinar isso. Se é justo, vamos pela justiça, vou estar aqui sempre pra cumprir o quanto me derem de direito de estar com meus filhos, como sempre dei meu jeito de rodar o mundo trabalhando e estar lá com eles, inclusive quando ela precisou vir pro Brasil trabalhar”, disparou o surfista demonstrando a revolta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE