A saga envolvendo Luana Piovani, Pedro Scooby e Anitta tem dado o que falar e está ultrapassando todos os limites, transformando o público em espectadores dessa história. Após os filhos do famoso com a atriz cantarem uma música da Poderosa em um vídeo do Instagram, a loira se revoltou e fez alguns comentários ácidos sobre o acontecido, até que, agora, o atleta precisou se pronunciar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ex-BBB famoso quebra a internet ao ensinar a fazer anal giratório: “Eu tô é morta”
+ Susana Vieira, em luta contra câncer, aparece totalmente irreconhecível: “Não acredito”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O surfista deu uma pequena entrevista ao blog de Leo Dias, do Uol, e avaliou que não quer confusão nenhuma com a ex-esposa. O que ele deseja no momento é curtir os seus filhos e quer ter paz, nada além disso. Juntos, o ex-casal teve Dom, de 7 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 3 anos, e são eles quem têm feito os famosos manterem contato ainda, mesmo após terem colocado o fim no casamento em março.
Pouco tempo depois, Pedro Scooby surgiu namorando Anitta, e Luana Piovani e o público foram pegos de surpresa, que teve a confirmação através das redes sociais. Nesta semana, ele mostrou que estava em Portugal, onde os herdeiros moram, para uma visita, e acabou colocando uma música da cantora para curtir um momento no carro em um passeio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso fez com que o circo pegasse fogo e a atriz até cogitou a possibilidade de proibir os filhos de verem o surfista, em um desabafo no Instagram na última quinta-feira (4). O ex vê as crianças pontualmente, já que ele voltou para o Brasil e tem conciliado o namoro com a dona do hit “Onda Diferente” e o relacionamento com as crianças, que viram a vida mudar bastante desde que os pais se separaram.
+ Cleo Pires surge com rosto desfigurado, é esculhambada e rebate centenas de críticas
Em entrevista à TV portuguesa, Luana Piovani contou o real motivo de o casamento ter chegado ao fim. Na casa deles no Rio de Janeiro, nove funcionários cuidavam de tudo, das crianças, dos deveres domésticos e tudo mais. Quando eles se mudaram para a Europa, eles descobriram como era viver em família, já que eles estavam sempre ocupados em eventos e trabalhos e nunca conviveram realmente como um casal, ao longo dos anos.