Em meio a brigas e acusações, Pedro Scooby se defende de ataques nas redes sociais após Piovani chamá-lo de “pai ausente
Lá vamos nós para mais uma episódio do polêmico ex-casal Luana Piovani e Pedro Scooby. Como todos já devem ter percebido, toda vez que o surfista arruma uma namorada nova a apresentadora vai em seu canal no YouTube derramar uma onda de ataques repletos de ironia e deboche. Como de praxe, desta vez não foi diferente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após chamar Pedro Scooby de “pai ausente” e “pai que visita”, o surfista resolveu rebater as críticas de Luana Piovani. Apesar dos três filhos do casal, Dom (de sete anos), Bem e Liz (de 4 anos), frutos do casamento com a apresentadora, viverem em Portugal com a mãe, o atleta garantiu que os ataques que recebe na web são infundadas.
“As pessoas, às vezes, não entendem. Falam muita besteira. Outro dia, meu filho Bem teve uma dorzinha e foi levado para hospital. Pronto. Choveu comentários dizendo que enquanto eu estava em um show, a criança estava hospitalizada“, contou Scooby à revista Quem.
Ainda à revista, o surfista rememorou um episódio de quando um dos seus filhos ficou doente e ele precisou cuidar: “Gente, ele não estava morrendo. Foi apenas uma dor de ouvido“, minimizou. “Lá, você não compra um remédio para dor sem prescrição médica. Estive lá há meses atrás, e estava com meu filho com febre. Quem cuidou fui eu, porque a Luana estava viajando“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pelo fato de morarem em países diferentes, Scooby no Brasil e Piovani em Portugal, as visitas se tornam mais raras. “O que vale é a intensidade que eu entrego quando estou com eles. Se eles olham para mim e falam que eu sou o melhor pai do mundo, o que eu vou pensar desses invejosos? Não vou ligar. Falo com eles quase todos os dias“, justificou o surfista.
Nos feriados de fim de ano de 2019, Natal e Ano Novo, os filhos de Pedro Scooby ficarão com a mãe, Luana Piovani. “Eles vão viajar comigo na Páscoa“, contou Scooby.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE