Pedro Scooby se casa com Cintia Dicker e revela acordo com a ex-mulher, Luana Piovani; confira

Pedro Scooby e Cintia (Foto: Divulgação)

Pedro Scooby e Cintia (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pedro Scooby ficou entre a vida e morte (Foto: Reprodução/ Instagram)

Durante entrevista, o surgista Pedro Scooby entregou que ele e a modelo Cintia estão oficialmente casados

Na tarde deste domingo, o youtuber Matheus Mazzafera, compartilhou em seu canal, uma entrevista com o surfista brasileiro e ex-marido de Luana Piovani, Pedro Scooby.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na ocasião, o esportista revelou que ele e a modelo Cintia Dicker assinaram os papéis e estão oficialmente em uma união estável. Agora, Pedro Scooby e a ruiva se mudaram para Portugal, onde a atriz e apresentadora vive com os filhos do surfista, Dom, 7 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de apenas 4 anos.

+Fina Estampa: Escorraçada pelo ex após vexame, Tereza Cristina procura Pereirinha e leva fora: “Sossega o facho”

+Camila Queiroz, casada com Klebber Toledo, faz grande anúncio em relação ao futuro com o ator: “O bebê vai vir”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o mesmo, Cintia fechou o imóvel onde morava em Nova York e chegará em Portugal já na próxima segunda-feira, 8 de junho. Questionado sobre aumentar a família com a modelo, ele que já é pai de três crianças, o ex-namorado de Anitta contou que pretende sim, ter filhos com a modelo, mas no momento quer se adaptar ao novo país com a amada.

Sobre a guarda dos herdeiros, Pedro Scooby confessou que ele e a mãe dos crianças entraram em um acordo. As crianças ficaram 15 dias com ele e os outros quinze dias com Luana Piovani. Quando as crianças não estiverem com ele, o surfista viajará até o Brasil ou para outro lugar a trabalho.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Momento com o filho

Recentemente, Pedro compartilhou um clique ao lado de um dos gêmeos, o pequeno Ben. Em um cenário paradisíaco, o surfista apareceu todo contente ao lado do herdeiro.  Nos comentários não deu outra coisa a não ser muitos elogios para pai e filho. O clique, sem sombra de dúvidas, é encantador.

Autor(a):

Sair da versão mobile