Se declarou
Pedro Scooby se declara para Paulo André no dia dos namorados e deixa público entusiasmado: “Não fica com ciúmes”
14/06/2022 às 0h37
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aproveitando o dia dos namorados, Paulo André recebeu uma homenagem do Pedro Scooby
Pedro Scooby aproveitou o dia dos namorados para fazer uma brincadeira nas suas redes sociais com seu amigo de Big Brother Brasil, Paulo André.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após se declarar para sua esposa e fiel companheira, Cíntia Dicker, Pedro Scooby decidiu homenagear seu amigo e companheiro Paulo André.
Em foto nos stories do instagram, Pedro Scooby publicou foto com Cíntia Dicker e Paulo André com a seguinte legenda:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Feliz Dia dos Namorados. Paulo André, fica com ciúmes não, tá? Tá aqui minha declaração pra você!”, brincou Scooby na legenda da publicação.
MUITA PUBLICIDADE
O surfista foi uma das grandes celebridades que estiveram no Big Brother Brasil, o surfista ganhou o público por sua simpatia e modo de levar a vida.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
Após o término do Big Brother Brasil, cada brother decidiu levar a vida de uma forma, Paulo André por exemplo, seguiu a carreira como comentarista esportivo, modelo e também atleta.
Arthur Aguiar, ganhador do BBB tem tentado a vida como cantor e continua sendo ator, mas também virou chacota em sorteio de Iphone no Instagram.
Ele segue sendo surfista, aliás ele é indicado a duas das principais premiações do surfe mundial, de maior onda e melhor surfista.
No rumo da publicidade, ele ganha de lavada de Arthur Aguiar, enquanto o vencedor do BBB pede em torno de 100 mil reais por publicação, Pedro Scooby pede 150 mil.
Uma marca de chinelo chegou a pagar R$ 400 mil para que Pedro Scooby divulgasse a marca.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]