Se declarou

Pedro Scooby se declara para Paulo André no dia dos namorados e deixa público entusiasmado: “Não fica com ciúmes”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Pedro Scooby durante o programa BBB22 (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Fábio Jr. tem encontro com cantor famoso e flagra dentro de avião é vazado ao Brasil: “Chave de ouro”

+“Entendendo o poder disso”, Grazi Massafera é questionada sobre relação na Globo e confirma: “Apaixonada” 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aproveitando o dia dos namorados, Paulo André recebeu uma homenagem do Pedro Scooby

Pedro Scooby aproveitou o dia dos namorados para fazer uma brincadeira nas suas redes sociais com seu amigo de Big Brother Brasil, Paulo André.

Após se declarar para sua esposa e fiel companheira, Cíntia Dicker, Pedro Scooby decidiu homenagear seu amigo e companheiro Paulo André.

Em foto nos stories do instagram, Pedro Scooby publicou foto com Cíntia Dicker e Paulo André com a seguinte legenda:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Feliz Dia dos Namorados. Paulo André, fica com ciúmes não, tá? Tá aqui minha declaração pra você!”, brincou Scooby na legenda da publicação.

MUITA PUBLICIDADE

O surfista foi uma das grandes celebridades que estiveram no Big Brother Brasil, o surfista ganhou o público por sua simpatia e modo de levar a vida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após o término do Big Brother Brasil, cada brother decidiu levar a vida de uma forma, Paulo André por exemplo, seguiu a carreira como comentarista esportivo, modelo e também atleta.

Arthur Aguiar, ganhador do BBB tem tentado a vida como cantor e continua sendo ator, mas também virou chacota em sorteio de Iphone no Instagram.

Ele segue sendo surfista, aliás ele é indicado a duas das principais premiações do surfe mundial, de maior onda e melhor surfista.

No rumo da publicidade, ele ganha de lavada de Arthur Aguiar, enquanto o vencedor do BBB pede em torno de 100 mil reais por publicação, Pedro Scooby pede 150 mil.

Uma marca de chinelo chegou a pagar R$ 400 mil para que Pedro Scooby divulgasse a marca.

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile