Depois de um singelo período de paz, Luana Piovani voltou a detonar o ex-marido Pedro Scooby nas redes sociais e expor problemas na relação dele com os filhos
Alerta treta mais uma vez! Terminado o namoro com a Anitta, Luana Piovani resolve declarar paz ao ex-marido Pedro Scooby e levantar bandeira branca. O clima de harmonia não durou meses e, mais uma vez, a apresentadora voltou a atacar o ex nas redes sociais chamando-o de “mole do ano” e “pai que visita“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Perante as acusações, Pedro Scooby decidiu não se abalar ao ser eleito por ela como “vergonha nacional“. Na manhã desta quarta-feira, 18, o surfista publicou uma foto no Havaí e como legenda escreveu sobre um clima de paz.
“Para quê levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos?’. Obs: Vi essa frase no Instagram do Felipe Cesarano e simplifica o que eu penso! E, gordo, essa frase não é do Bob Marley… É do Elbert Hubbard! Mas o que vale é a mensagem! Te amo”, disse o surfista que vive atualmente romance com a modelo Cíntia Dicker.
Uma seguidora curiosa, questionou Pedro Scooby se ele não estava bravo com as falas da ex-mulher, Luana Piovani. Em resposta, o surfista declarou: “Eu não! Falar até papagaio fala!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entenda as acusações
Fazendo um balanço geral sobre o ano de 2019 para seu canal no Youtube, Luana Piovani não poupou críticas ao ex-marido, Pedro Scooby. “Mole do ano foi ele ter perdido a família dele. Mais do que a vergonha nacional do que ele passou, fazendo tudo que ele fez, acho que mole do ano foi resultado de todas as atitudes péssimas que ele teve”, disparou a apresentadora.
A apresentadora também contou que cortou todas as regalias do surfista com os filhos, Dom, Bem e Liz: “Ele perdeu toda essa liberdade que eu tinha dado para ele de ele ir e vir em nossa família. Agora liga e pede e tem que aguentar as prioridades na vida das crianças”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao final, a loira classificou a presença de Pedro Scooby na vida dos filhos como “pai que visita” e detonou mais um pouco o ex-marido. “Pai que visita, é isso. Porque eu vivi isso, acho que foi mole que meu pai deu. Ele viveu isso e sempre diz que foi o mole que o pai dele deu e ainda dá. E ele está repetindo a história. Mole do ano é isso, gente não evoluir e repetir a história, repetir os erros”, finaliza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE