Pega Pega: Agnaldo pede demissão e deixa Sandra Helena indignada

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nanda Costa como Sandra Helena (Foto: Divulgação/Globo)

Em Pega Pega, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Agnaldo (João Baldesserini) surpreenderá e pedirá demissão para Sandra Helena (Nanda Costa).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da trama escrita por Claudia Souto, Sandra Helena e Cíntia (Bruna Spínola) se arrumarão para ir a uma festa e chamarão o motorista para pegá-las.

+Após repercussão, Daphne Bozaski comenta beijo entre Benê e Guto em Malhação

No entanto, Agnaldo decidirá não ir e também não avisará nada. A ex-camareira e a amiga acabarão dormindo no sofá.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao acordar, Sandra se dará conta de que o motorista se atrasou e decidirá demiti-lo, mas, acabará sendo surpreendida por ele que pedirá demissão antes. Indignada, a loira ficará sem reação.

PADRASTO DE SANDRA HELENA É RESPONSÁVEL PELA MORTE DA ESPOSA DE ERIC

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A armação que provocou o acidente de Mirella (Marina Rigueira) em Pega Pega teve participação de Aníbal (Edmilson Barros), padrasto de Sandra Helena. O marido de Dulcina (Edvana Carvalho) será colocado contra a parede por Athaíde (Reginaldo Faria) e prometerá nunca revelar a ninguém que cortou os freios do carro da mulher de Eric (Mateus Solano), como informa o jornalista Daniel Castro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lígia (Angela Vieira) irá a um evento na casa de Sandra Helena e ficará tensa ao dar de cara com ele. No entanto, ele fingirá que não conhece a mãe de Maria Pia. No entanto, em outro momento, Athaíde marcará um encontro com o homem, que foi motorista da  sua família no passado.

“Não era pra você ter aparecido agora, depois de tantos anos”, falará o vilão. “Não sei o que a sua esposa contou, mas a dona Lígia que apareceu lá em casa”, responderá Aníbal. “Mas depois que tudo aconteceu, que você fez aquele serviço…”, lembrará o juiz aposentado.

“Sim, eu cortei os freios do carro da Mirella, mas o senhor sabe muito bem a mando de quem”, interromperá o sujeito. “Depois que tudo aconteceu, eu te dei um dinheiro. Você disse que ia sumir, abrir uma oficina mecânica, no interior. Por que é que continuou aqui, no Rio de Janeiro?”, questionará o esposo de Lígia.

“Eu tava planejando isso mesmo. Só que aí eu conheci a Dulcina. E ela foi a chance que eu tive de me ajeitar na vida”, revelará o padrasto de Sandra. “E agora? Como tá a sua vida?”, indagará Athaíde. “Agora rodo nesse táxi, moro numa casa legal. No que depender de mim, as coisas continuam como tão”, concluirá ele.

“Será que dá pra confiar em você? Não era pra esse assunto voltar à tona agora, pra polícia descobrir que a Mirella foi assassinada. Eu não posso ter mais nenhuma surpresa”, ameaçará o vilão.

“Pode ficar sossegado. Essa foi a única coisa errada que eu fiz na vida. Não quero ir pra cadeia por isso”, responderá o motorista, que apertará a mão do ex-patrão e prometerá manter segredo sobre o crime no passado.

 

Autor(a):

Sair da versão mobile