Pega Pega: Antônia abandona carreira policial para namorar Júlio

Júlio e Antônia apaixonados antes do namoro (Foto: Reprodução/Globo)

Júlio e Antônia apaixonados antes do namoro (Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O casal da novela Pega Pega (Foto: Reprodução/Globo)

Antônia (Vanessa Giácomo) voltará com Júlio (Thiago Martins) e abandonará a polícia nos próximos capítulos de Pega Pega.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela colocará as emoções em primeiro plano e se jogará nos braços do ladrão durante uma festa de natal, como informa o jornalista Daniel Castro. Quem não gostará nada disso é o delegado Siqueira (Marcelo Scorell).

Tudo acontecerá após ela o ver convencer Sandra Helena (Nanda Costa) e Agnaldo (João Baldasserini) a dedurarem Malagueta (Marcelo Serrado). A agente baixará a guarda e voltará a confiar no rapaz, e aproveitará um momento a sós na festa da vila no dia de Natal para se jogar em seus braços.

+ Globo adota nova estratégia e O Outro Lado do Paraíso tem capítulos curtos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu simplesmente não consigo mais lutar contra o que sinto por você. Eu te amo!”, falará ela. “Eu te amo tanto”, declarará o amado. “Eu já pensei e estou disposta a enfrentar a barra que for pra ficar do seu lado”, comentará Antônia, toda dengosa.

“Eu não quero que você se sacrifique por mim. E quero que saiba, que vou te apoiar no que você decidir”, comentará o surripiador do hotel. “Eu vou lutar pra ficar com você”, insistirá Antônia.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois, a jovem aparecerá em conversa com o delegado relatando sua decisão. “Isso é um absurdo, Antônia!”, bradará a voz da razão. “Você não pode deixar a corporação”, emendará ele. “Mas eu voltei a me relacionar com o Júlio, delegado. Ele e a minha profissão são duas coisas incompatíveis”, explicará a policial. “Continuo achando uma loucura! Você vai mesmo abandonar uma carreira brilhante?”, indagará o delegado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu pensei bastante. Não tenho alternativa”, responderá ela. “O que o Júlio acha disso?”, questionará o chefe. “Ele é contra, claro. Mas me respeita. Sabe que a decisão é minha”, comentará Antônia.

“Logo agora que eu tô pra me aposentar? Eu tinha certeza que você ia prestar concurso pra delegada. E ia ocupar a minha cadeira um dia. Sabe que aqui só tem você à altura”, relatará Siqueira. “Seria uma honra, Siqueira. Mas eu já tomei a minha decisão”, disparará a mulher, emocionada.

“Vamos fazer uma coisa? Me dá um tempo. Segura um pouco esse pedido de afastamento. Eu preciso pensar. Digerir melhor isso tudo”, pedirá o delegado. “Pelo menos até o julgamento acontecer. Até lá, ninguém precisa saber que você e o Júlio estão juntos”, completará. “Tudo bem. A gente já combinou manter discrição no nosso namoro. Pra não magoar outras pessoas. Eu vou esperar, delegado. Mas só até o julgamento acontecer, ok?”, concordará Antônia.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile