Em Pega Pega, novela da faixa das 19h da Rede Globo, após ficarem cada vez mais próximos, Eric (Mateus Solano) e Maria Pia (Mariana Santos) passarão a morar juntos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos da trama escrita por Claudia Souto, Bebeth (Valentina Herszage) descobrirá um segredo sobre seu passado que também envolverá Maria Pia e com medo, ela será chamada por Eric para passar um tempo com ele.
Ao chegarem na suíte, o empresário avisará que ela terá seu próprio quarto no Carioca Palace, mas a filha de Athaíde (Reginaldo Faria) não gostará da idéia. “Se era pra eu ficar sozinha, eu preferia ter ficado em casa”.
+Após ser demitida da Globo, Maitê Proença faz revelações sobre assédio, pagamento e demissão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tá, então. Pode passar essa noite aqui. Você dorme na minha cama. Eu durmo ali no sofá”, dirá o marido de Luiza (Camila Queiroz). “Obrigada, Eric. Por cuidar de mim”, agradecerá ela.
ERIC SE APROXIMA DE MARIA PIA POR INTERESSE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eric e Maria Pia serão flagrados por Bebeth em clima de romance nos próximos capítulos de Pega Pega. No entanto, tudo não passará de uma armação do milionário, como informa a jornalista Patrícia Kogut. Após ser preso acusado de ser o mandante do assassinato do perito responsável pelos laudos do acidente de Mirella (Marina Rigueira), ele desconfiará de que pode ter sido incriminado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele cogitará o envolvimento de Maria Pia, após descobrir o relacionamento dela com Malagueta (Marcelo Serrado). Após ser solto, o dono do hotel fingirá que está se separando de Luiza (Camila Queiroz) e se reaproximará de Maria com o objetivo de obter informações.
Em certo dia, ele planejará um jantar romântico na sua suíte e surpreenderá a mulher. “Não sabia que a gente ia jantar na sua suíte. Achei que ia ser no restaurante do hotel”, falará ela, se sentindo. “É melhor aqui. Tô querendo um pouco de privacidade. As pessoas ainda me olham atravessado, não sabem se eu tô dizendo a verdade ou não”.
“Aqui é perfeito, a gente curte, só nós dois”, comentará a mulher. Os dois conversarão e lembrarão do passado, já que são amigos de infância. Ela se recordará que sofria bullying na escola. “Queria ver a cara deles te vendo assim: linda desse jeito”, falará Eric.
“Ah, para, que eu fico sem graça”, responderá ela, que pegará em sua mão. “Eric, eu queria te dizer que…”, dirá ela, mas será interrompida pela porta batendo com força. Do lado de fora, Bebeth. “Oi, pai, passei pra…”, começará ela, que logo entenderá tudo. “É isso mesmo?”, indagará ela.
“Isso mesmo o quê, Bebeth?”, perguntará o pai. “Eu feito uma idiota, toda preocupada com você, e você aqui, de jantarzinho com a Maria Pilha”, disparará a jovem.