“Pega Pega”: Arlete assume crime e se entrega à polícia

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Arlete (Elizabeth Savalla) e Antônia (Vanessa Giácomo) em cena de 'Pega Pega' (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Arlete (Elizabeth Savalla) e Antônia (Vanessa Giácomo) em cena de ‘Pega Pega’
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

Em “Pega Pega”, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Arlete (Elizabeth Savala) assumirá seus crimes e decidirá se entregar à polícia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da trama escrita por Claudia Souto, Arlete contará para Júlio (Thiago Martins) que encobriu um crime de morte e o garçom questionará se trata sobre o assassinato de Mirella (Mariana Rigueira), pelo qual Eric (Matheus Solano) estará sendo acusado injustamente.

+Irmão de Luciano Huck faz pedido para o apresentador: “pelo amor de Deus”

Arlete decidirá procurar a polícia e contará que escondeu o verdadeiro laudo do acidente da mãe de Bebeth (Valentina Herszage). Eu trabalhava no instituto de criminalística, era secretária lá. E me ofereceram uma boa quantia em dinheiro pra trocar um laudo”, disse ela, que contou ainda que aceitou o dinheiro porque precisava pagar a cirurgia de coração do filho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Antônia (Vanessa Giácomo) questionará: “E você nunca pensou no que estava acobertando? Que a Mirella podia ter sido assassinada?”. “Eu não pensava em nada disso. Eu fui paga só pra trocar uns papéis. E foi exatamente o que eu fiz. Sem medir as consequências. Eu só queria salvar o meu filho. Tenho certeza que, no meu lugar, qualquer um aqui faria a mesma coisa!”, afirmará a taxista.

O delegado então pedirá o nome do mandante do crime, mas ela só dirá quando tiver certeza de que terá proteção para ela e sua família. Só abro a boca se me garantirem que eu e a minha família não vamos correr risco de vida. Porque o louco vai vir atrás de mim. Tenho certeza”, dirá Arlete.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O delegado então mandará uma escolta para cuidar da segurança da taxista e ela então contará que Athaíde (Reginaldo Faria) foi o mandante do crime.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Sair da versão mobile