“Pega Pega”: Arlete confessa ao filho: “Encobri um crime de morte”
05/11/2017 às 21h40
Os próximos capítulos de “Pega Pega” prometem. Isso porque Júlio (Thiago Martins) colocará sua mãe, Arlete (Elizabeth Savalla) contra a parede. De acordo com o site Notícias da TV, ele ainda não conseguiu aceitar que a mulher encobriu um crime no passado, e perguntará a ela detalhes sobre o ocorrido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você me disse que cometeu um crime no passado e que fugiu pra proteger a gente. Foi sobre isso que você conversou com a Antônia? Que é que tá acontecendo agora? Que crime é esse?“, questionará Júlio.
Cansada de mentir para o filho, Arlete assumirá a história envolvendo um homicídio no passado. “Eu não vou mais mentir pra você, meu filho. Eu encobri um crime de morte”, dirá ela, que também assumirá que Eric (Mateus Solano) está envolvido com a história.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Arlete ainda contará como as provas do crime foram parar na pasta de Eric. “Eu escondi essas provas no forro de um chapéu antigo. Era pra elas ficarem aqui em casa, esquecidas, mas as suas tias… Elas acabaram vendendo o chapéu no bazar na Igreja”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ANTÔNIA DECEPCIONA DOMÊNCIO AO CONTAR TRAIÇÃO
Nos próximos capítulos de Pega Pega, Antônia (Vanessa Giácomo) decepcionará Domênico (Marcos Veras) ao contar traição.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Pega Pega: Último capítulo! Após sentença pífia, Antônia espera por anos e se casa com Júlio
● Pega Pega Final: Eric desaba no choro ao descobrir verdadeiro assassino de Mirella
● Pega Pega Final – Júlio recusa DNA, compra séria briga com Eric e o escorraça: “não quero um centavo”
Segundo a jornalista Patrícia Kogut, ela contará que o traiu com Júlio (Thiago Martins) e confessará que ainda gosta do ex. Tudo acontecerá depois que a policial beijar o ladrão do hotel. Culpada, a policial contará toda a verdade para o colega de profissão.
Você vai me odiar, e eu te dou razão. Eu… fiquei o Júlio”, começará ela. “Cê foi pra cama com ele, Antônia?”, questionará Domênico, chocado. “Não! Cê tá me estranhando, Domênico? Foram uns beijos. Mas eu beijei. Eu quis, eu ainda sinto alguma coisa por ele”, responderá a mulher.
Antônia então vai propor que eles se separem. “Eu tô confusa. Acho melhor ficar sozinha do que ficar te machucando”, dirá. “A minha opinião não importa pra você?”, perguntará o rapaz. “Claro que importa. É só o que importa agora”, falará a investigadora.
“Pois é. E sabe do que mais? Quem tá confuso sou eu. Tô chapado, decepcionado, mexido”, disparará o agente. “Por isso mesmo eu acho que a gente tem que dar um tempo. Depois a gente se fala e vê como fica”, encerrará a moça.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.