“Pega Pega”: Arlete revela mistério sobre morte de mulher de Eric: ‘Eu só queria salvar o meu filho’
30/10/2017 às 10h57
Nos próximos capítulos de Pega Pega o público descobrirá tudo sobre o mistério da morte da mulher de Eric (Mateus Solano).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, o mistério será revelado quando Arlete (Elizabeth Savala) resolver procurar a polícia para contar o que sabe, depois que o dono do hotel começar a ser investigado pelo assassinato por causa de uma armação de Malagueta (Marcelo Serrado).
O vilão colocará os laudos verdadeiros do acidente de Mirella numa pasta do empresário e denunciará para a polícia, fazendo Eric ser incriminado. Diante disso, Arlete acabará confessando a Júlio (Thiago Martins) seu envolvimento no crime.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Vítima de boatos, Patricia Abravanel faz nova publicação com declarações do Teleton
A taxista confirmará e será convencida pelo filho a ir à delegacia para falar a verdade. “Eu vim contar tudo o que eu sei sobre esses documentos que vocês encontraram nas coisas do Eric Ribeiro” dirá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antônia (Vanessa Giácomo) levará Arlete para uma sala mais reservada e chamará Domênico (Marcos Veras) e o delegado Siqueira (Marcello Escorel). A mulher dirá que sua motivação para o crime foi a doença do filho.
“Eu trabalhava no instituto de criminalística, era secretária lá. E me ofereceram uma boa quantia em dinheiro pra trocar um laudo”, contará. “Trocar um laudo? Sem ninguém perceber?”, perguntará Domênico. “O Gilberto Alvarenga, perito do caso também tava envolvido” falará ela. “Ele fez um laudo falso, eu dei pro revisor assinar e pronto: os documentos seguiram assim pra delegacia”, completará.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Diagnóstico fatal de protagonista e leito da morte: 2 viradas estremecem Volta por Cima
● De Osmar apunhalando Madalena a Roxelle enfurecida com revelação: 2 viradas atingem em cheio Volta por Cima
● De confissão de crime a apunhalada de Juliano em Beatriz: 2 viradas incendeiam Garota do Momento
“E você nunca pensou no que tava acobertando? Que a Mirella podia ter sido assassinada?” perguntará Antônia. “Não. Eu não pensava em nada disso. Eu fui paga só pra trocar uns papéis. E foi exatamente o que eu fiz. Sem medir as consequências”. “Como? Você estava adulterando provas! Isso é crime!”, rebaterá o delegado.
“Eu só queria salvar o meu filho. Tenho certeza de que, no meu lugar, qualquer um aqui faria a mesma coisa!”, responderá a taxista, que explicará que quando descobriu que o perito morreu, fugiu com medo de ser a próxima. Ela acrescentará que, para se proteger, guardou os documentos originais, mas os perdeu.
Diante do relatado, Antônia perguntará: “Você disse que trocou os documentos a pedido de alguém. Pra fazer parecer que foi um acidente, e não um homicídio. Mas até agora você não disse quem é essa pessoa. Fala pra gente, Arlete: quem foi que te pediu pra fazer isso?”
“Eu falo. Mas só se vocês garantirem proteção pra mim e pra minha família”. Depois de uma pequena reunião com os colegas, Antônia decidirá pela proteção e Arlete revelará a identidade do mandante: “Athaíde Camargo Neves e Silva (Reginaldo Faria)”.
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.