Em Pega Pega, no ar em Pega Pega, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Bebeth (Valentina Herszage) reencontrará a canguru Flor e de emocionará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos da trama escrita por Claudia Souto, Bebeth ficará emocionada ao aprender a manusear a bonecas, que ela via com vida no início do folhetim.
+Tempo de Amar: Lucinda conhece Maria Vitória e deixa Inácio chocado
Ela contará com a ajuda do pai de Márcio (Jaffar Bambirra) para aprender a suar a fantoche: “Isso, Bebeth, muito bom. A mãozinha dela está delicada como tem que ser”, dirá ele, que usará a canguru para dar um beijo na bochecha da filha de Eric (Mateus Solano).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu sinto a vida pulsando nela”, dirá Bebeth. “Então, deixa eu te ensinar uma coisa”, dirá Borges, que continuará ensinando a moça a mexer no boneco. “Agora ficou mais difícil. O que eu faço?”, falará ela. “Por enquanto só sustenta”, orientará ele. “Agora, sente a sua própria respiração. E depois transfere pra Flor esse ritmo, fazendo movimentos pequenos com o tronco e a cabeça, para frente e volta”, continuará ele.
“Que lindo isso. Ela respirando”, falará Bebeth, emocionada. “É bem sutil”, comentará Borges. “Por hoje tá ok, tô achando que a gente exigiu muito da Flor, ela já está cansada”, continuará ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De leito da morte na rua a doença fatal de protagonista: 2 viradas estremecem Volta por Cima
● De Osmar apunhalando Madalena a Roxelle enfurecida com revelação: 2 viradas atingem em cheio Volta por Cima
● De confissão de crime a apunhalada de Juliano em Beatriz: 2 viradas incendeiam Garota do Momento
+O Outro Lado do Paraíso: Após ser rejeitada, Sophia é humilhada por Mariano
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu acho graça de como você fala dela e dos outros bonecos. Como se estivessem vivos. Quase como eu falava dela quando tinha as alucinações durante os surtos”, lembrará ela. “Mas, como você mesma disse há pouco, a gente sente mesmo a vida pulsando da gente pros bonecos. E eles tomam vida”, explicará Borges.
“Essa é uma questão que tá me perseguindo, me fazendo pensar. O ato de dar vida a alguma coisa, ou a alguém”, comentará Bebeth, pensativa.