Nos próximos capítulos de “Pega pega”, Cíntia (Bruna Spínola) desprezará Júlio (Thiago Martins) após sair do xadrez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo acontecerá após a camareira cair numa cilada de Malagueta (Marcelo Serrado) e for presa pelo roubo no hotel. O rapaz tentará visitá-la na cadeia, mas será impedido pelos policiais.
Cíntia, então, acreditará que o rapaz sempre soube a identidade do responsável pelo plano contra ela, mas que não quis impedi-lo. Por causa desse mal-entendido, após ser inocentada, ela encontrará Júlio por acaso na rua e não dará atenção a ele.
“Espera. Deixa eu falar com você”, pedirá o rapaz. “Não tenho nada pra falar com você, Júlio”, rebaterá ela. “Eu tentei te ver lá na delegacia, mas não deixaram”, explicará Júlio. “Se é sobre isso que você quer conversar, não precisa. Me visitar ou não é o de menos”, encerrará ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CÍNTIA SE LIVRA DA CANA
Ela foi presa pelo roubo do hotel, mas será inocentada nos próximos capítulos. Tânia (Jeniffer Nascimento) confirmará que as duas estavam juntas na noite do crime. “Acho que eu lembro. A gente ia virar a noite trabalhando”, declarará Tânia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De Osmar apunhalando Madalena a Roxelle enfurecida com revelação: 2 viradas atingem em cheio Volta por Cima
● De confissão de crime a apunhalada de Juliano em Beatriz: 2 viradas incendeiam Garota do Momento
● Confissão de Luma, apunhalada em Mavi e volta por cima de Viola: 3 reviravoltas em Mania de Você
“A gente até resolveu adiantar tudo para o dia seguinte, mas aí teve aquela confusão: doutor Pedrinho (Marcos Caruso) passando mal, roubo, depoimentos”, completará Cíntia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi isso. Depois a gente se separou e eu esqueci esse começo de noite. Apesar de a Cíntia ser muito amiga da Sandra Helena (Nanda Costa), ela não teve nada a ver com esse roubo, não”, afirmará Tânia. Diante disso tudo, o delegado Siqueira (Marcello Escorel) tomará uma decisão.
“Pode sair, dona Cíntia. Você tá livre”, falará ele para a camareira, que sairá com uma felicidade que não caberá no peito e muito agradecida pela força de sua amiga que contou toda a verdade para os policiais, pois ficar na cadeia, ainda mais por motivo injusto, não é nada fácil.