Inspetor da polícia de Pega Pega ganhará uma informação valiosa sobre Athaíde e o entrega de bandeja para parceira
Os próximos capítulos da edição de Pega Pega vão dar o que falar para Athaíde (Reginaldo Faria). Em primeiro lugar, após trair a esposa Lígia (Angela Vieira) com a modelo norueguesa Ulla (Cíntia Decker), o senhor foi flagrado pela filha Maria Pia (Mariana Santos).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em pouco tempo o ricaço simplesmente abandonará a família e partirá para a Noruega depois de pedir o divórcio. Já não bastasse essa confusão, em breve, o caso sobre a morte de Mirella (Marina Rigueira) será colocado a prova. Eric (Mateus Solano) volta a ser suspeito do suposto crime.
O empresário será encurralado por policiais que descobrirão certos documentos da época do acidente de carro. Achando que tem alguém contra ele, Eric chegará no nome de Athaíde e pressionará Maria Pia por conta disso. Acha que acabou?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De volta ao Brasil, Athaíde não vai ter paz. Nos próximos capítulos de Pega Pega, Expedito (Fabio Felipe) estará almoçando com colegas e descobrirá que o senhor simplesmente é investigado pela Polícia Federal. O homem não se controla e vai atrás imediatamente de Domênico (Marcos Veras).
Logo a novidade será contada: “Athaíde Camargo Neves e Silva. Os caras da Federal estão na cola dele, vai cair a qualquer momento”, afirmará. O inspetor pasmo completará: “Antônia [Vanessa Giacomo] vai gostar de saber disso”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Será o que o final do personagem será ruim?
A novela Pega Pega, original de 2017, está sendo exibida de forma especial enquanto Quanto Mais Vida Melhor, trama inédita não vem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE