Empresário de Pega Pega acredita que foi o pai da assessora quem colocou documentos sobre o caso Mirella em seu escritório
Nos próximos capítulos de Pega Pega, o caso de Mirella (Marina Rigueira) não será esquecido tão cedo. Eric (Mateus Solano) fará, em breve, uma grave acusação contra Athaíde (Reginaldo Faria).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Afinal de contas, quem é Mirella? Bem, ela é a falecida esposa de Eric. Supostamente morreu em um fatal acidente de carro que foi provocado por um brinquedo da própria filha Bebeth ( Valentina Herzsage).
Por algum tempo, Eric foi acusado de ser o responsável na boca das más línguas, porém se constatou que foi um acidente após perícia. O que o próprio Eric não imaginava é que o caso será reaberto porque haverá a suspeita de que a morte não foi acidental.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para se defender de novo desse pesadelo, Eric fará sua própria investigação ao ser pressionado pela polícia. O empresário é o principal suspeito de ter matado Mirella porque herdou uma valiosa fortuna.
Desconfiado de tudo e de todos na novela, ele chamará Maria Pia (Mariana Santos) para jantar. Na ocasião a assessora escutará as queixas do patrão sobre o próprio pai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eric pode apostar que foi Athaíde quem colocou documentos sobre a morte da Mirella em seu escritório de propósito.
O pior é que o pai de Bebeth terá fundamento na sua desconfiança. Foi Athaíde que contou para Pedrinho (Marcos Caruso) que as provas do processo foram alteradas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você não lembra da discussão que eu, ele e o Pedrinho tivemos no fim daquele jantar, na sua casa?”, questionará ele para Maria Pia.
O que será que ela vai pensar dessa história?
A novela Pega Pega está em sua edição especial e vai ao ar na Globo até novembro. Logo depois será substituída por Quanto Mais Vida Melhor, nova trama inédita das sete.