Em Pega Pega, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Eric (Matheus Solano) entregará a guarda de Bebeth (Valentina Herszage) para Sabine (Irene Ravache).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos da trama escrita por Claudia Souto, Sabine, interessada pelo patrimônio de Bebeth e nas ações da empresa, reivindicará a guarda da menina e será surpreendida pelo consentimento de Eric.
No entanto, o marido de Luiza (Camila Queiroz) estará na verdade armando para cima de Sabine e planejará um plano para fugir da prisão e conseguir provar sua inocência.
MATHEUS SOLANO FALA SOBRE TORCIDA POR ERIC E SANDRA HELENA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator Mateus Solano falou sobre a torcida dos telespectadores por um casal formado por Eric e Sandra Helena (Nanda Costa).
+Marina Ruy Barbosa mostra bastidores de novela e surpreende ao posar com cobra
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Michele dá facada em Daniel, Fátima ganha novo amor e Rudá cai em desgraça: 3 bombas explodem em Mania de Você
● Apunhalada de Mavi, morte de Viola e atitude chocante de Luma: 3 viradas incendeiam Mania de Você
● Tati toma decisão drástica, dá facada nas costas de Osmar e faz último pedido em Volta por Cima
Em entrevista ao Purepeople, Mateus disse ficar surpreso com a torcida: “Esses novos enredos que os novos autores vêm propondo são surpreendentes. Eu fiz a série ‘Liberdade, Liberdade’ onde um protagonista foi assassinado no meio da história e houve bastante comoção. Mas o que eu acho sobre Sandra Helena e Eric, na verdade, é que o público está cansado de adivinhar o fim da novela já no primeiro capítulo. Portanto, os autores vêm rebolando para oferecer outras opções de enredo além das óbvias e isso gera uma grande comoção”, contou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Questionado sobre o que realmente aconteceu com sua ex-esposa, assassinada, ele despistou: “Nessa trama, cada personagem tem seus segredos, e cada ator só sabe dos segredos que o personagem já sabe. Como o Eric ainda não sabe o que aconteceu exatamente naquele acidente, eu, Mateus, também não sei”