“Pega Pega”: Eric é acusado de matar primeira esposa

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mateus Solano (Eric) em cena de "Pega Pega" (Foto: Reprodução/Globo)

Mateus Solano (Eric) em cena de “Pega Pega”
(Foto: Reprodução/Globo)

Em “Pega Pega”, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Eric (Mateus Solano) será acusado por Pedrinho (Marcos Caruso) de ter assassinado sua primeira esposa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Substituta de Renata Vasconcellos no Jornal Nacional surge protagonizando situação chocante e viraliza

+Felipe Neto parte para cima de Silas Malafaia após briga e processo contra pastor é exposto

+Reconstituição da morte de Anderson do Carmo tem participação de Flordelis e polícia desmascara deputada

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da trama de Claudia Souto, Eric procurará por Pedrinho para falar sobre o seu relacionamento com Luiza (Camila Queiroz).

Pedrinho logo avisará que não aprova o namoro entre os dois, que a essa altura da trama já terão reatado. “Eu não saio daqui sem entender o que você tem contra mim “, dirá Eric.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O dono do Hotel dirá o pai de Bebeth (Valentina Herszage) é o responsável pela morte da ex esposa. “A culpa caiu na menina, sua filha, e eu nem me lembro direito sob que alegação. Apaguei da minha memória de tão absurdo que é”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Absurdo é isso que você está dizendo. Você está me chamando de assassino?”, questionará Eric. “Não tem provas porque isso não aconteceu”, continuará Eric.

A discussão entre os dois continuará e Eric afirmará que não é capaz de matar ninguém. “Muito menos a mãe da minha filha. Eu amava Mirella e a morte dela me deixou devastado. A vida só recomeçou para mim quando conheci Luiza. Nós vamos ficar juntos e vamos ser felizes, você tendo delírios sobre meu caráter ou não”.

Autor(a):

Sair da versão mobile