“Pega Pega”: Eric é baleado ao tentar proteger Luiza

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mateus Solano (Eric) em cena do primeiro capítulo de "Pega Pega" (Foto: Reprodução/Globo)

Mateus Solano (Eric) em “Pega Pega” (Foto: Reprodução/Globo)

Em “Pega Pega”, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Eric (Mateus Solano) será baleado após tentar proteger Luiza (Camila Queiroz) em ação da polícia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Val Marchiori deixa escapar volta de Mulheres Ricas e barraco com Luciana Gimenez toma proporção de baixo nível

+A Dona do Pedaço: Vivi vira o jogo e trai Camilo dentro da própria casa todos os dias

+Amor de Mãe: Juliano Cazarré volta a Globo como filho de Regina Casé e faz linda declaração

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da trama de Claudia Souto, a polícia armará para prender Cássio (Lucci Ferreira), ex-sócio de Eric e responsável pelo caso de corrupção que o empresário é investigado.

Luiza participará da operação e fingirá que dará dinheiro para o corrupto em troca de provas que inocentem Eric das acusações. Ao saber que a neta de Pedrinho (Marcos Caruso) participará do plano, Eric decidirá entrar no meio da operação e se vestir de gari para ficar próximo da namorada na praça enquanto Antônia (Vanessa Giácomo) e os demais policiais ficarão em um bar.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A grana que você pediu está aqui. Mas primeiro eu quero ver as provas”, dirá a mocinha ao encontrar Cássio. “Calma. Põe a bolsa entre a gente. As provas estão aqui”, afirmará ele, mostrando uma pasta com pendrive e fotos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após a negociação, Cássio ameaçará Luiza: “Eu vou levar a bolsa comigo e vou ‘esquecer’ a pasta no banco. Mas, olha aqui, não tenta dar uma de esperta. Eu estou armado”.

Cássio se afastará e a polícia entrará em ação. Mas o sócio de Eric sacará uma arma para tentar fazer Luiza de refém. “A filha da mãe não está sozinha”, dirá ele.

Eric, que estará bem próximo, pulará em cima de Cassio e o agarrará, mas acabará levando um tiro do bandido.

Autor(a):

Sair da versão mobile