FINAL FELIZ!
Pega Pega: Eric e Júlio fazem as pazes e empresário entrega parte da herança ao irmão: “Aceite”
01/11/2021 às 21h52
Depois de uma série de desentendimentos, os irmãos farão as pazes no final de Pega Pega
As brigas entre Eric (Mateus Solano) e Júlio (Thiago Martins) são constantes em Pega Pega, porém, no último capítulo da trama das 19h da Globo, os dois finalmente se acertarão e o empresário dará parte da sua herança para o meio-irmão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo acontecerá depois do dono do Carioca Palace ficar em choque ao descobrir que o pai teve um caso com Arlete (Elizabeth Savala) e que um dos ladrões do hotel é seu irmão.
Entretanto, o personagem de Mateus Solano em Pega pega, só fará as pazes com o ex-garçom depois que ele for condenado pelo roubo milionário e cumprir quatro anos de prisão. Após largar a cadeia, o sobrinho de Prazeres (Cristina Pereira) se surpreenderá ao ser procurado pelo familiar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu quero muito conversar com você”, revelará o empresário. “Você é a última pessoa que eu esperava encontrar”, responderá o meio-irmão. Em seguida, o marido de Luiza (Camila Queiroz) fará um discurso falando de senso de família, atritos, mágoas e como consertar as relações.
“Onde você tá querendo chegar?”, indagará Júlio. “No quanto eu tenho pensado em você ultimamente. Eu tenho pensado nas razões que te levaram a roubar, no seu arrependimento, na sentença que você pegou, no tempo que ficou preso”, responderá Eric, em Pega pega.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PERDÃO
Em seguida, o namorado de Antônia (Vanessa Giácomo) admitirá que errou feio ao roubar o Carioca Palace. “Mas já acertei as minhas contas com a Justiça. E agora eu quero seguir minha vida, tocar pra frente, pensar no que vou fazer daqui pra frente”, falará o rapaz.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Pega Pega: Último capítulo! Após sentença pífia, Antônia espera por anos e se casa com Júlio
● Pega Pega Final: Eric desaba no choro ao descobrir verdadeiro assassino de Mirella
● Pega Pega Final – Júlio recusa DNA, compra séria briga com Eric e o escorraça: “não quero um centavo”
“Eu quero fazer parte disso tudo. Eu sempre pensei em como seria ter um irmão, principalmente na infância. Deixa eu te ajudar. Você tem direito a um bom patrimônio. Eu podia…”, ofertará o empresário.
Por sua vez, o ex-garçom aceitará a proposta do familiar. “Recomeçar como ex-presidiário não é nada fácil. Eu queria o meu emprego de volta. Parece loucura, né? Mas é o que eu quero. Quero voltar ao ponto de onde eu errei e fazer a coisa certa.”, afirmará Júlio.
“Com a única condição de que você aceite a sua parte na herança do nosso pai. Se tem uma coisa que eu aprendi nessa história foi que dinheiro traz felicidade, sim, mas só quando é usado pra partilhar. Eu preciso de você. Eu, a Luiza, a Bebeth, o Pedrinho [Marcos Caruso]. Nós precisamos de você. Você nos ajuda a fazer do Carioca Palace um hotel cada vez melhor?”, perguntará Eric. No fim das contas, os dois se abraçarão e iniciarão uma choradeira.
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]