O ator Gabriel Sanches, que está no ar em “Pega Pega”, novela da faixa das 19h da Rede Globo, na pela da drag Queen Rúbia e agora também do galã Flávio, falou sobre sua boa fase na TV.
“Não sei se é um choque para o pessoal a flexibilidade com que transito pelos gêneros, mas a realidade é que entendi muito cedo que o conceito de gênero é muito limitante. Eu gosto de jogar bola e gosto de usar salto, gosto de carros e direção e amo cozinhar. Separar atividades por gênero é limitante para a paixão humana”, disse ele em entrevista ao jornal Extra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Pabllo Vittar fala sobre cirurgia para mudança de sexo; saiba o que ela disse
Em uma das cenas de Flávio, Gabriel precisou jogar futebol de areia e contou detalhes sobre as gravações: “Para a novela eu recorri a um profissional do futebol de areia para me treinar, o Felipe Happ. A areia cansa muito mais, drena nossa força nas pernas, precisei me dedicar mais. No dia da gravação, tinha um dublê para qualquer necessidade. Mas fiz questão de fazer tudo, jogar, fazer gol. Só no finalzinho, quando eu tava com a boca branca já de tanto correr na areia é que pedi arrego. O dublê acabou fazendo uma última sequência de partida, num plano geral. Mas o gol foi meu! Aliás, não errei nenhum!”, brincou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE