O peso na consciência de Júlio em Pega Pega será tanto que ele se entregará para a polícia em breve e causa pânico em comparsas
Ainda que sua motivação seja sair de dívidas, o garçom Júlio (Thiago Martins) desde sempre se culpou por ter roubado o dinheiro milionário da venda do Carioca Palace. Tanto é que ele foi um único ladrão que tentou devolveu discretamente sua parte gorda para Pedrinho (Marcos Caruso) em Pega Pega.
Porém, foi impedido por seus comparsas Sandra Helena (Nanda Costa), Malagueta (Marcelo Serrado) e Agnaldo (João Baldasserini). Nem por isso a culpa deu folga ao rapaz que se apaixonou justamente pela investigadora do caso, Antônia (Vanessa Giácomo).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E agora? O que o garçom deve fazer? Enquanto ele está refletindo entre fazer o certo e errado, a investigação encontrará uma pista suspeita. Antônia e Domênico (Marcos Veras) descobrirão o túmulo de Sherlock.
Quem é Sherlock, ironicamente é o cachorrinho de Elza (Nicette Bruno), tia de Júlio. Não por acaso, foi no túmulo que o rapaz decidiu enterrar sua parte da grana. Por último, para a cereja do bolo, a polícia já sabe que um garçom teve envolvimento no crime.
No capítulo do próximo dia 28, sábado, de Pega Pega, a polícia descobrirá a verdade e Júlio se entregará confessando tudo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sempre fui fã do Júlio. Ele é um cara justo, acho que a dignidade falou mais alto. Tentei ao máximo trazer leveza para ele, já que passa por muitos momentos de tensão. Amei viver esse bom menino“, contou o ator Thiago Martins sobre esse próximo acontecimento da novela em entrevista para a Globo.
RAPAZ TEM QUE ENCARAR O AMOR DE SUA VIDA NA CADEIA
O mundo de Antônia vai ruir. Será na cadeia que a policial confrontará Júlio em Pega Pega. Vale dizer, por fim, que a após a reprise a próxima novela das sete será Quanto Mais Vida Melhor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE