Júlio (Thiago Martins), o mocinho de “Pega Pega”, não suporta mais a culpa de ter roubado seu local de trabalho e se entrega a polícia e essa descoberta deixará Antônia (Vanessa Giácomo) desolada. Segundo a revista TV Brasil, tudo começa quando a policial e seu parceiro Domênico (Marcos Veras) juntos desconfiam que foi o garçom que assaltou o “Carioca Palace”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a pulga atrás da orelha, Antônia vai dormir na casa do namorado e aproveita a chance para procurar por provas de suas suspeitas. Ao encontrar o recibo do cemitério de cachorros local onde Júlio enterrou a mala com toda fortuna roubada, ela então avisa Domênico que vai até o lugar para verificar. Lá, ela encontrar a mala, Antônia começa a chorar tamanha decepção. A policial constata que Júlio só se aproximou dela para não ser descoberto.
+ “Malhação”: Após “burrada”, Keyla perde Tato e Deco
Sem imaginar nada do que sua namorada descobriu, Júlio não consegue conter a culpa e decide se entregar. Ele vai até a delegacia e confessa o assalto: “Vim me entregar. Fui eu que roubei o Carioca Palace”, dirá o garçom as autoridades.
Ao saber de todo o ocorrido, os comparsas de Júlio se desesperam, porém, o jovem é leal e não conta absolutamente nada dos outros envolvidos no crime. Ele diz a polícia que foi aliciado por bandidos profissionais (ha ha) que estavam disfarçados quando os encontrou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE