“Pega Pega: Luiza descobre segredos sobre a morte da ex-esposa de Eric e fica chocada

Camila Queiroz em cena de Pega Pega, novela das sete da Globo.
(Foto: Reprodução/Globo)

Camila Queiroz em cena de Pega Pega, novela das sete da Globo. (Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luiza em “Pega Pega” (Foto: Divulgação)

Em “Pega Pega”, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Luiza (Camila Queiroz) descobrirá novos segredos do acidente que matou a ex-esposa de Eric (Mateus Solano).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da trama escrita por Claudia Souto, Luiza perceberá que algumas provas sobre o acidente sumiram. Em conversa com Pedrinho (Marcos Caruso), Luiza perguntará se ele lembra do dia da morte de Mirella (Marima Rigueira).

“Tem coisas que eu não posso te contar, porque eu não tenho como provar nada”, dirá ele.

No entanto, o ex dono do Carioca Palace revelará que Athaíde (Reginaldo Faria) contou que as provas do acidente foram mexidas: “Parece que foram trocadas, ou sumiram, eu não sei direito”, falará ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luiza ficará desconfiada e questionará: “O que o Eric tem a ver com isso?” “A suspeita é que ele tenha feito isso com a ajuda de uns contatos que ele tinha”, revelará Pedrinho, deixando a neta chocada.

ERIC CHANTAGEADO

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eric (Mateus Solano) será chantageado por Isabel (Regina Gutman), ex-babá de Bebeth (Valentina Herszage) na novela “Pega Pega”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tudo acontecerá após descobrir que está sendo procurada por Antônia (Vanessa Giácomo), que investiga a morte de Mirella (Marina Rigueira), ex-mulher de Eric. Ela irá atrás do milionário e o chantageará.

+ Globo segue a linha de emissoras americanas e toma importante decisão sobre novas séries

“Com esse dinheiro dá pra você sumir por bastante tempo”, dirá ele. No entanto, Luiza descobrirá que o marido faz depósitos regulares para Isabel e irá confrontá-lo. Eric, então, revelará que a mulher sabe um segredo sobre seu passado.

Autor(a):

Sair da versão mobile