“Pega Pega”: Madalena perdoa e volta com Cristóvão

25/10/2017 às 10h15

Por: Vinícius Vieira
Imagem PreCarregada
Cristóvão (Milton Gonçalves) e Madalena (Virginia Rosa) voltarão em Pega Pega (Foto: Reprodução)

Cristóvão (Milton Gonçalves) e Madalena (Virginia Rosa) voltarão em Pega Pega (Foto: Reprodução)

Cristóvão (Milton Gonçalves) e Madalena (Virginia Rosa) voltarão nos próximos capítulos de Pega Pega.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A mulher, que culpa o funcionário do hotel por ter perdido Dom (David Junior) na praia quando ele era criança, o perdoará finalmente. A empregada doméstica vai falar sobre isso com seus dois filhos. “A vida é curta demais pra gente guardar mágoa. Tô pensando em me reaproximar dele. O que vocês acham?”, questionará.

“Como é que é? É sério isso, mãe?”, comentará Dilson (Ícaro Silva) com espanto. “É sim, filho. Acho que agora tô preparada pra ter essa conversa com o pai de vocês”, responderá ela. Os filhos gostarão da novidade e a levarão ao hotel para falar com Cristóvão, que estranhará a presença dela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Há tanto tempo eu não te via assim, sem graça, com o rosto corado. O que foi?”, perguntará Cristóvão. “Ah, Cristóvão. É que é difícil estar aqui, depois desses anos todos, pra te dizer o que eu vim dizer. Eu andei pensando muito e não quero mais guardar mágoa, rancor na minha vida”.

“Você tá dizendo que me perdoa? Que não me culpa mais por ter me descuidado do Tidinho na praia?”, indagará o funcionário do hotel. Nesse momento eles se emocionarão e Madalena afirmará que deseja ver a família unida novamente. Dessa forma, os dois voltarão a viver como casados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

famosos
Globo
noticias da tv
pega pega
resumo novela
resumo Pega Pega

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.