Em Pega Pega, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Malagueta (Marcelo Serrado) acabará revelando que Timóteo (Cacá Amaral) é na verdade o seu pai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos da trama escrita por Claudia Souto, a última mala do roubo ao Carioca Palace será encontrada nas ferragens do carro que estava com Timóteo durante seu acidente será encontrada e levantará as suspeitas dos outros ladrões.
“Vocês acham que o Malagueta podia ter ligação com um bandidão desses?”, dirá Agnaldo (João Baldasserini). Sandra Helena (Nanda Costa) e Julio (Thiago Martins), decidem procurar o vilão o mais rápido possível para tirar satisfações. “A gente vai espremer o Malagueta até ele virar caldinho de pimenta”, diz Sandroca, decidida.
+Globo bate o martelo e Vídeo Show ganha apresentadora fixa após saída de Joaquim Lopes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já com Malagueta, os três comparsas o enquadram para saber a verdade. “Que pergunta é essa? Por que vocês acham que eu conheço um bandido como o Timóteo?”. O trio levantará hipóteses sobre a relação entre Malagueta e Timóteo. “Era ele o cabeça de tudo? Claro! Só pode ser isso. A gente trabalhou para um bandidão sem saber!”, dirá Agnaldo, bastante nervoso.
Malagueta resolve então contar a verdade por trás de tudo e dispara: “A ideia foi minha! Só minha! Para provar para o Timóteo que eu podia ser melhor que ele. Esse bandido era meu pai”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sandra Helena, Julio Agnaldo ficam chocados e Malagueta começa a relatar sua difícil infância: “Eu consegui, graças ao plano que bolei, provar para aquele babaca, que só me chamava de covarde, de medroso, de mauricinho, que eu era muito melhor que ele”, dirá ele, que começará a chorar. Sandra Helena se comove e inicia um momento d cumplicidade: “Nós três sabemos muito bem o que é esperar amor de um pai que não tá ali, do nosso lado. É ou não é?”, falará ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-concierge se recompõe e pergunta se Julio o gravou: “Não, Malagueta. Apesar de achar que você devia se entregar, não gravei nada. Nem vou falar nada do que eu ouvi aqui”, responderá o garçom. Os três então reafirmam o pacto de silêncio sobre o roubo.