Malagueta (Marcelo Serrado) confessará toda a verdade nos próximos capítulos de Pega Pega.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo após Sandroca (Nanda Costa), Júlio (Thiago Martins) e Agnaldo (João Baldasserini) descobrirem que a mala do roubo do Carioca Palace foi encontrada com Timóteo no acidente que o matou. Antes, o objeto estava com o vilão, como informa a jornalista Patrícia Kogut.
Eles ficarão encucados coma situação e resolverão confrontar o rapaz. “A gente veio te perguntar qual é a sua ligação com o tal Timóteo? O fugitivo da polícia que morreu num acidente…”, começará Júlio. “E que estava com a sua mala”, completará Sandra.
“Que pergunta é essa? Por que vocês acham que eu conheço um bandido como o Timóteo?”, falará o ex-concierge, demonstrando surpresa. “Porque ele estava com a quarta mala do roubo. Quer motivo maior? Como é que a mala que estava com você foi parar nas mãos dele?”, perguntará Júlio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vítor Malagueta negará conhecer o criminoso, mas os três amigos continuarão pressionando, até que ele explodirá: “A ideia foi minha! Só minha! Mas foi pra mostrar pra ele, sim. Pra provar pro Timóteo que eu podia ser melhor que ele”. “Mas por que você ia querer provar pra um bandido que era melhor que ele?”, indagará Sandra.
“Porque eu sou filho desse bandido. É isso mesmo que vocês ouviram: o Timóteo era meu pai”, confessará ele. “Fui criado sem pai. O sacana nem me registrou. Minha mãe foi uma guerreira. Eu era moleque quando, uma vez, Timóteo apareceu e ficou um tempo com a gente. Mas não aguentou o tranco, pulou fora outra vez. Mas não sumia completamente. Parecia marcar território, sabe? Mosca de padaria? De vez em quando ele aparecia, trazia um presente caro, depois sumia. Às vezes por anos”, completará.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE