Pega Pega: Maria Pia confessa crime e surpreende Eric
09/12/2017 às 13h44
Em Pega Pega, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Maria Pia (Mariana Santos) decidirá confessar com seu crime para Eric (Mateus Solano).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos da trama escrita por Claudia Souto, Eric descobrirá que Maria Pia guardou uma foto do verdadeiro ladrão do Carioca Palace e foi chantageada por Malagueta (Marcelo Serrado) para não lhe entregar.
O marido de Luiza (Camila Queiroz) não acreditará e decidirá confrontar a secretária. “Quer saber a verdade? Então, tá. Eu é que chantageei o Vitor! Procurei ele, mostrei a foto e disse: ‘você vai fazer o que eu quiser, senão eu te entrego pra polícia'”, revelará ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas fazer o quê? O que você queria chantageando um bandido?”, dirá Eric. “Queria um aliado. É. Pra te derrubar, te deixar sem nada! Nada! Porque eu te amava. E eu queria provar pra você que, quando você mais precisasse, só eu estaria do seu lado”.
+O Outro Lado do Paraíso: Clara se surpreenderá com Raquel como juíza e receberá notícia importante
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não acredito, você tá inventando isso”, dirá Eric. “Nos momentos mais difíceis da sua vida, quem sempre estava do seu lado? Eu! Só pedi a ele pra me ajudar”, explicará.
“Para! Não acredito que, em nome de um amor doente, você tenha feito o que fez comigo. Você e o Vitor, eu sabia que vocês estavam armando pra cima de mim, mas… Por amor, Maria Pia? Por amor?”, questionará ele.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Diagnóstico fatal de protagonista e leito da morte: 2 viradas estremecem Volta por Cima
● De Osmar apunhalando Madalena a Roxelle enfurecida com revelação: 2 viradas atingem em cheio Volta por Cima
● De confissão de crime a apunhalada de Juliano em Beatriz: 2 viradas incendeiam Garota do Momento
“Era. Te juro. Mas me arrependo, viu? Porque agora que eu sei que eu amo o Vitor e que é um amor de verdade, correspondido. Eu vejo que o que eu sentia por você era outra coisa”, afirmará Maria Pia. “Era o quê, então? Porque amor não era”, falará ele. “Era amor, sim. Mas misturado com mágoa. Com raiva de nunca ter sido correspondida, de ter sido sempre rejeitada por você como mulher”, dirá ela.