Malagueta não perde por esperar o que o aguarda em Pega Pega
O plano perfeito de Malagueta (Marcelo Serrado) irá por água a baixo em Pega Pega com o surgimento de Maria Pia (Mariana Santos). Logo depois de discutir com Eric (Mateus Solano). Maria perde o rumo e sairá vagando pelas ruas. Será aí que ela verá o exato momento onde três dos ladrões estão colocando as maletas repletas de dólares em uma van.
A principal pessoa que ficará na memória dela será Malagueta com a mala que ela mesma ajudou a montar com o pai de Bebeth (Valentina Hersage). A princípio essa história de chantagem começará com um ataque de ciúmes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maria Pia é apaixonada por Eric e não engoliu bem o romance dele com Luiza (Camila Queiroz). Em Pega Pega, sabendo que a mocinha está sendo enganada, ela armou uma forma para que a verdade fosse exposta. Bravo com a funcionária, o empresário dará o maior sermão em Pia.
Grosso, Eric mandará que Maria Pia suma da sua frente. Será aí que ela sairá do hotel desnorteada e chorando até que faz o flagra. “Aquelas malas… São do Pedrinho Guimarães [Marcos Caruso]“, reconhecerá ao ver as mãos de Júlio (Thiago Martins) entregar para Malagueta as malas enquanto Agnaldo (João Baldasserini) está dentro da van.
Rápida, Maria Pia fotografará com seu celular a imagem de Malagueta. E se esconderá enquanto os ladrões fogem. Dias depois, invés de ir na polícia, Pia reconhecerá o concierge no Carioca Palace. Ela vai chantageá-lo, apesar dele negar. Será aí que mostrará a foto que tirou e passa a ter o malandro em suas mãos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A FOTO
O líder do bando ficará tenso achando que terá que ceder parcela de sua parte ou mesmo ir preso. Mas, Maria Pia tem uma ideia melhor, ela quer suar a mente maligna do novo parceiro para destruir o romance de Eric e Luiza e assim virará cúmplice do criminoso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Será justamente assim que nascerá um dos maiores romances de Pega Pega que será substituída por Quanto Mais Vida Melhor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE