Pega Pega: Maria Pia fica desesperada com desfecho sobre a morte de Mirella

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Maria Pia (Mariana Santos) em cena de Pega Pega (Foto: Globo/Marília Cabral)

Maria Pia (Foto: Divulgação)

Maria Pia (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em Pega Pega, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Maria Pia (Mariana Santos) ficará desesperada ao saber que seus pais estão envolvidos na morte de Mirella (Marina Rigueira).

Nos próximos capítulos da trama escrita por Claudia Souto, Lígia (Ângela Vieira) e Athaíde (Reginaldo Faria) serão presos e a executiva verá a notícia pela televisão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O que é isso?”, perguntará Maria Pia a mesma, surpresa.  “O ex-desembargador, Athaíde Neves e Silva e sua esposa, Lígia, foram presos tentando fugir do país. Ele responde a inquéritos nas polícias civil e federal. Ela é acusada de ser a mandante do crime de Mirella Ribeiro”, anunciará o repórter na TV. “Minha mãe mandou matar a Mirella?”, questionará ela, que começará a chorar desesperada.

MARIA PIA INVADE JULGAMENTO DE MALAGUETA

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apaixonada por Malagueta, Maria Pia liderará uma invasão de familiares e amigos no tribunal que o julgará nos próximos capítulos de Pega Pega.

A executiva ficará ansiosa ao saber que o juiz lerá a sentença dos ladrões e entrará na sala para ficar mais próxima de seu amado Malagueta (Marcelo Serrado). Maria Pia ficará sabendo que seus pais foram presos ao tentarem fugir do Brasil e, arrasada, resolverá ir até o tribunal para acompanhar o julgamento do namorado.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Conheça Christina Dieckmann, a meia-irmã de Carolina Dieckmann e que já atuou em novela do SBT

“Maria Pia? Acabamos de saber da prisão dos seus pais”, falará Pedrinho (Marcos Caruso). “A única pessoa que me importa no mundo tá ali dentro”, responderá ela, segundo informações do jornalista Daniel Castro.

A mulher ficará perto de Antônia (Vanessa Giácomo) e do grupo de familiares e amigos dos réus, que aguardam notícias. “O meirinho disse que os advogados estão fazendo as alegações finais. E que o juiz vai proferir a sentença hoje mesmo!”, alertará o policial.

Em um momento de impulso, a jovem decidirá invadir o tribunal. “Eu vou entrar”, falará e abrirá a porta da sala, sem autorização. As outras pessoas a seguirão e uma confusão estará armada. O juiz pedirá ordem e ameaçará expulsar todos do local. No entanto, levando em conta a emoção das pessoas, permitirá que fiquem no recinto. “Vou deixar que ouçam a minha decisão. Depois de um pequeno recesso, eu volto para proferir a sentença”, avisará o magistrado.

Autor(a):

Sair da versão mobile