Pedrinho com ar de nobreza e sem dinheiro se dá mal ao tentar impressionar em encontro na novela Pega Pega
Nos próximos capítulos de Pega Pega, Pedrinho (Marcos Caruso) vai encarar pilhas e mais pilhas de louça para lavar no Carioca Palace. Ou seja, aquele que um dia já foi o seu hotel de luxo. Futuramente, o ex-ricaço ficará tão na pindaíba que não terá um tostão furado.
Para correr atrás do prejuízo, Pedrinho terá que lavar louças e ainda ganha a ajuda de Nelito (Rodrigo Fagundes). Afinal de contas, o bon vivant não sabe nem o que é um detergente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esta história começará em Pega Pega quando Athaíde (Reginaldo Faria) comprar um relógio caríssimo para o avô de Luiza (Camila Queiroz). Teoricamente o presente seria uma forma de Pedrinho começar a levantar dinheiro. Porém, antes de vender o item o senhor resolver sair com ele.
Pedrinho marcará um encontro com Rúbia (Gabriel Sanches), sem imaginar que trata-se de uma drag queen amiga de sua neta. Para o encontro, Pedrinho irá com o relógio para impressionar.
Até aí tudo bem, o jogo começa a virar e ficar ruim para Pedrinho quando ele se dá conta que não trouxe a carteira no final do jantar. “Sinto muito. Aqui não penduramos conta. Nem mesmo pra pessoas ilustres. Foi o senhor mesmo quem estipulou essa regra. E regra é regra“, informará Douglas (Guilherme Weber).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um momento depois em Pega Pega, o público verá Pedrinho na cozinha do Carioca Palace diante de uma pilha de louças. “O senhor não quer mesmo que eu resolva isso?“, questionará o irmão de Antônia (Vanessa Giácomo).
“Aprende uma coisa, Nelito: um homem de valor deve sempre honrar os seus compromissos. Onde está o sabão em pó?”, afirmará Pedrinho arregaçando as mangas muito bem informado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Só que não
Nelito, paciente, logo em seguida, ensina ao ex-patrão que é com detergente que se lava a louça. De longe, depois, ele ficará aflito ao ver Pedrinho tentando lavar pratos completamente desajustado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE