Eric terá escapatória? Na trama de Pega Pega o empresário terá prova de assassinato contra ele
Nos próximos capítulos de Pega Pega Eric (Mateus Solano) vai ser acusado de ter matado Mirella (Marina Rigueira), porém, também vai descobrir um podre do passado. Em primeiro lugar esta história começa com a ambição de Malagueta (Marcelo Serrado) que descobrirá o laudo original da morte da mãe de Bebeth (Valentina Herszage).
O documento prova houve uma alteração na perícia feita na ocasião e que escondeu uma sabotagem no veículo, ou seja, mataram Mirella. Eric será o principal suspeito, afinal de contas, há muito dinheiro envolvido e fica chocado quando descobre o assassinato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Domênico (Marcos Veras) e Antônia (Vanessa Giácomo) confrontarão o dono do Carioca Palace e explicarão a sabotagem. “Diz que o carro teve os freios cortados. Essa foi a causa, então. Não foi o brinquedo. Ah, Bebeth. Quanto sofrimento, quanta culpa“, Eric lamentará pensando na filha em primeiro lugar.
“Aquilo que se dizia, que algumas provas desse processo tinham sido adulteradas…”, comentará o empresário logo em seguida em Pega Pega. “A gente acredita que sejam essas. Trocaram os originais“, contará Antônia. O delegado Siqueira (Marcello Escorel) responsável pela intimação relatará que o mais interessante é saber onde este laudo foi encontrado.
SE DANDO CONTA DA REALIDADE RUIM
“Vocês disseram que foi na empresa. Onde estava isso?“, perguntará o marido de Luiza (Camila Queiroz) sem imaginar que foi traído por Malagueta. Domênico confirmará e conta que estava em um fundo falso dentro do escritório de Eric.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não tem cabimento isso“, reagirá o empresário que se defenderá afirmando que se trata de uma armação. “Nunca vi isso. Juro“, argumentará nervoso. “É, mas alguém sabia que isso estava com você“, retrucará o delegado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ou alguém colocou isso lá pra me culpar”, deduzirá acertando em cheio Eric. Entretanto, ele terá tempo de se defender antes de chegar no culpado?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE