Eric (Mateus Solano) irá para trás das grades nos próximos capítulos de Pega Pega. Ele é acusado de ser o mandante dos assassinatos de um perito e da mulher dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo após um plano de Athaíde (Reginaldo Faria), que quer se livrar da suspeita de envolvimento na morte de Mirella (Marina Rigueira), como informa a jornalista Patrícia Kogut. O idoso dará dinheiro a Timóteo (Cacá Amaral) para que o criminoso confesse que matou, a mando de Eric, o perito envolvido na investigação do caso da mãe de Bebeth.
+ Musical em homenagem a Hebe Camargo tem polêmica e nome de atriz global é vetado
Ele enviará uma carta anônima para a polícia avisando que se encontrará com o mandante dos crimes em um teatro. Justo na estreia do espetáculo de Márcio (Jaffar Bambirra). Quando a apresentação terminar, Timóteo seguirá o marido de Luiza (Camila Queiroz) até o estacionamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao perceber que policiais foram ao local checar a denúncia, o criminoso chamará o empresário e lhe entregará um envelope. “O que é?”, perguntará Eric. Antes que Timóteo responda, a policia surpreenderá os dois. “Timóteo, parado aí!”, gritará Antônia (Vanessa Giácomo).
“Eric? Que surpresa ver você com esse sujeito”, comentará ela ao perceber o empresário. “É, Eric. Parece que a casa caiu pra gente”, dirá o criminoso, fingindo conhecer o dono do Carioca Palace, no maior estilo de uma pegadinha do Silvio Santos exibida no último domingo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A agente abrirá o envelope e ficará em choque. “Domênico (Marcos Veras), são as identidades do Gilberto Alvarenga, o perito que fez os laudos do acidente da Mirella. E da Dalva, a mulher dele. Que também foi assassinada. Eric e Timóteo, vocês estão encrencados. Eu vou pedir pra vocês acompanharem a gente até a delegacia”, falará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No local, Eric negará que conhece Timóteo e chamará seu advogado. Após prestar depoimento, ele descobrirá que será transferido para um presídio.